Capítulo - 19

263 52 82
                                    


JORGE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JORGE

- O que? eu não acredito! - Alice se virou como se não pudesse olhar para mim.

- Mas é a verdade. - ela se voltou e seus maravilhosos olhos me questionavam.

- Ele é a sua cara! - sua voz estava exaltada., os lábios tremiam - Pelo amor de Deus! Até nisso vai mentir?

- Não estou mentindo Alice. - a seguro pelos seus ombros para que possa me olhar - Se acalme e me escute, me deixe falar.

- Eu não sei se posso continuar te ouvindo. Meu desejo era que meu pai e você fossem para o inferno e eu não precisasse estar vivendo isso tudo. Não queria nunca ter posto os olhos em você e me,

- Se apaixonado?

- Cala essa boca! - olhou para a porta, com certeza pensando em fugir. Mas eu não iria deixar, eu iria contar toda a história., ela precisava me ouvi. - Seu cretino mentiroso!

- Não é mentira! Miguel é filho do meu irmão, Luca., por isso é tão parecido comigo.

- Você tem um irmão? - exclamou incrédula - Meu Jesus!

- Sim, tenho. Por mais que as vezes não quisesse ter. 

- Você me largou para se casar com uma mulher grávida de outro homem, e ainda quer que eu compreenda e te perdoe? Você só pode estar brincando!

- Eu só quero que você me escute. - eu também estava me exaltando. Ela não me deixava falar., eu precisava me explicar.

- Nada do que me disser vai fazer com que eu o entenda, que eu possa te perdoar. Nada Jorge, mas nada mesmo justifica o que você fez! 

- Você tem que me deixar terminar., se depois que me ouvir ainda quiser ir embora, mesmo que isso acabe comigo, eu não vou me opor. - olho para ela pedindo a todos os santos que ela não faça isso.

- Fale! - ela cruzou os braços sobre os seios e eu a olhei por alguns instantes, a achando mais linda do que nunca. Queria apertá-la junto a mim, beijá-la, mas ainda não podia., se é que isso iria acontecer em algum momento.

- Eu sabia que Aléssia sempre foi apaixonada por Luca. Sua família eram nossos vizinhos, os dois tinham quase a mesma idade. Quando eu estava na faculdade, eles ainda faziam o ensino médio. Nas festas e reuniões familiares, pude notar o quanto ela o idolatrava. Mas também via que ele não correspondia o sentimento. Anos depois, ambos foram estudar nos Estados Unidos., vinham para casa sempre nos principais feriados e férias. Porém, no natal do ano que eu e você nos conhecemos, ela não veio., e no ano seguinte seria sua formatura., e também a de Luca. - Alice me olhava com atenção, mas podia ver dúvidas em seu olhar - Foi quando soubemos que Luca havia se casado em segredo, em uma viagem a Las Vegas. Ele sempre foi impulsivo e problemático, mas nunca achamos que chegaria a esse ponto. Dias depois Aléssia chegou, desiludida e grávida. E soubemos que ele era o pai. E que mantinham um relacionamento já a algum tempo., onde ele prometia se casar com ela., porém tinha outra pessoa o tempo todo. Ela estava arrasada. Só quem sabia de seu estado eram eu, seus pais e os meus. Ela nos fez prometer que não falaria nada para ele.

Altar da ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora