Capítulo - 17

279 55 129
                                    

ALICE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALICE

- O que faz aqui? - acendi a luz.

Jorge estava parado no meio sala com as mãos no bolso da calça jeans. Seus cabelos negros estavam desalinhados e sua expressão não era nada amistosa.

Ele foi se aproximando enquanto me analisava. Seus olhos passaram por todo o meu corpo e pararam em meus ombros nus, subindo, se fixando em minha boca.

- Vim buscar minha mulher. - respondeu friamente.

Fiquei surpresa com sua resposta e mais surpresa ainda com sua presença ali, na casa dos meus pais. E por falar nisso, onde eles estavam?

- Pegue somente o que precisar para passar a noite., amanhã pegamos o resto de suas coisas. Vamos para o meu hotel. - falou sério.

- Não vou a lugar nenhum com você. 

- Ah, você vai sim. Precisamos conversar e não teremos essa conversa aqui. - cruzou os braços me desafiando. 

Fiquei olhando-o e a revolta crescia ainda mais em meu peito enquanto o escutava falar como se fosse o dono da verdade e da razão. 

- Não quero ter conversa nenhuma com você, nem aqui e nem em qualquer outro lugar. Você é um desgraçado infiel e mentiroso. O pior marido que eu já vi. 

- Do que você está falando? quem saiu com outro homem, mesmo sendo casada, foi você. - ele vociferou -  Eu sou mal marido, Alice? 

- Sim, você é! o pior de todos. E eu não saí com qualquer pessoa, eu saí como meu amigo. Ao contrário de você.

- Amigo? pelo amor de Deus! você sabe que esse cara é apaixonado por você., e eu que não sou um bom marido para você? A quem você quer enganar? Sai comigo, não! Conversa comigo, não! Transa comigo, não! Você só me rejeita. Faz de tudo para me afastar.

- Hipócrita!

- Eu sou hipócrita? Eu duvido que eu seja o pior marido que você já ouviu falar. Eu faço de tudo por você, mas você não quer nada de mim., né Alice? E agora não estou falando em termos financeiros, estou falando de mim, é sobre mim! Eu não tento te controlar, como você já disse. Eu só quero estar com você! Mas você não me quer!

Fiquei olhando-o sem poder acreditar no que estava ouvindo, a raiva se expandindo. Ele falava como se achasse aquilo tudo suficiente para inserir na lista de bom marido. Que horas que ele fez isso tudo que não me recordo?

Mas ele esta ali, na minha frente fazendo uma lista de adjetivos que me oferecia como esmolas e que eu deveria receber e me dar por satisfeita. Traidor filho da puta!

- Falso! Eu vi você com outra mulher! E nada disso que você explanou justifica o que você fez. Se queria dormir com outras mulheres, por que se casou comigo?

- Eu não estive com outra mulher, eu já disse! - ele gritou alterado.

- Eu te vi no restaurante com ela. Mércia? esse é o nome da sua amante. - eu já estava claramente alterada. Agora que tinha começado a falar, não conseguia me controlar - E no sábado também., como ela fez questão de me informar. Desgraçado!

Altar da ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora