As vezes quando as coisas estão perfeitas demais a gente de fato desconfia, infelizmente nem tudo é um conto de fadas, nem todo casamento é perfeito e muitas das situações são pessoas de fora do nosso convívio que destroem lares.
Era por volta das sete da noite, jimin, Seori e Logan estavam juntos na mesa de jantar, estavam felizes com a volta do filho a cidade, Park passou exatos seis meses cuidando de uma das empresas filiais de sua família, e voltar a Busan com notícias boas foi maravilhoso.
—Você vai ficar por aqui com a gente, não é filho?
Seori perguntou olhando para o mesmo.
—Sim mãe, está na hora de você e o papai tirarem umas férias, posso ficar cuidando da empresa daqui sem problemas.
O de cabelos pretos respondeu enquanto tomava um pouco de suco.
Seus pais estão juntos a vinte e seis anos, e é um casamento que o mais novo admira muito, ambos sempre demostram afeto e parecem ser muito felizes.—Acho uma boa ideia, férias é tudo que precisamos, não é mesmo querida?
Logan perguntou segurando a mão da esposa que sorriu com brilho nos olhos, sempre foi apaixonada pelo homem assim como ama jimin incondicionalmente, ser mãe sempre foi seu sonho e quando ela realizou tudo se tornou ainda mais perfeito.
—Sim amor, um momento de tranquilidade será perfeito para a gente.
Ela respondeu sorridente, o jantar seguiu com o clima extremamente leve, porém foram interrompidos pela campainha da casa.
—Hum deve ser o Hoseok, ele disse que viria me ver.
Jimin disse de forma calma enquanto uma das empregadas da casa ia abrir a porta.
Hoseok além de melhor amigo do Park é também seu secretário pessoal, na verdade o Jung consegue tudo que o moreno pede, independente da situação.
—Com licença, senhora Park pediram para lhe entregar isso aqui.
A garota disse entregando a Seori um envelope.
—Pra mim? O que pode ser?
Ela se perguntou enquanto pegava o envelope, então ela o abriu e logo arregalou os olhos ao ver algumas fotos ali.
—Mãe, a senhora tá bem? Ficou pálida do nada.
Jimin perguntou preocupado ao ver a reação da mãe, ela ficou em silêncio por breves segundos enquanto passava as fotos. Seu peito doía a cada foto que via, então ela encarou Logan.
—P-por que?
A voz da mesma estava trêmula enquanto Logan e jimin não estavam entendendo nada.
—Do que você está falando Seori?
O mais velho falou um tanto preocupado, então as fotos foram jogadas sobre a mesa e ali estava Logan com uma garota, fotos deles em um bar, entrando em um motel e até mesmo em um momento mais íntimo, jimin também arregalou os olhos com total surpresa, como assim seu pai estava traindo sua mãe?
—Como você foi capaz de fazer isso comigo? Vinte e seis anos de casamento jogados no lixo.
Ela disse bagunçando as fotos sobre a mesa.
—Seori, eu posso explicar, por favor me escuta.
Logan disse levantando e tentando tocar na mesma, mas ela diferiu um tapa no mesmo em seguida lhe jogou vinho no rosto.
—Não toca essas suas mãos imundas em mim.
Jimin se levantando e foi até a mais velha na tentativa de acalmá-la.
—Mãe por favor tente manter a calma.
Ele disse segurando a mesma.
—A quanto tempo? Me diz a quanto tempo está me traindo?
A mesma perguntou em gritos enquanto se debatia nos braços do filho.
—Pai, mentir agora não vai adiantar de nada, as provas estão aí, fale de uma vez acabe logo com isso.
O mais novo disse encarando o pai.
—Três anos.
Logan disse sem encarar a esposa, e ela se soltou de jimin enxugou as lágrimas e observou as fotos.
—Ela tem idade pra ser sua filha, tem ideia do quão nojento isso é? Tem noção do qual filho da puta você foi? Eu te odeio Logan, te odeio.
Ela disse avançando nele e o batendo com força enquanto gritava, jimin tentava segurar a mãe mas era em vão, ela estava completamente descontrolada afinal acabou de descobrir que estava sendo traída a três anos.
—Eu vou tirar tudo de você, eu vou me vingar de exatamente tudo que você tá fazendo comigo.
Ela disse em gritos.
—Vou deixar você com uma mão na frente outra atrás, essa vai ser a porra da consequência por ter me traído. Eu me dediquei a esse casamento Logan, eu fiz o possível e o impossível para a gente dar certo, e no fim você simplesmente foi pra cama com uma vagabunda qualquer.
Seori falava enquanto caminhava para a sala de estar, ela pegou as chaves do carro e seguiu para a porta.
—Mãe, a senhora tá muito nervosa pra sair assim, me deixar ir com você eu dirijo.
Jimin dizia tentando fazer ela desistir de sair mas foi em vão, ela saiu dali extremamente irritada, o moreno saiu para o jardim da casa ainda na tentativa de parar a mãe, mas já era tarde, Seori adentrou o carro e saiu dali em alta velocidade.
Então o mesmo foi até o próprio carro adentrando o mesmo e saindo dali atrás de sua mãe, não podia deixar que ela saísse sem rumo daquela maneira, ele precisava fazer alguma coisa para parar a mesma.
Era difícil ficar próximo do carro de Seori afinal ela estava completamente fora de si.
—Ela tá indo rápido demais.
O mesmo disse tentando manter a calma, seu peito estava apertado naquele momento, foram muitos acontecimentos de uma vez só, sua mãe não merecia passar por aquilo. Então em uma questão de segundos jimin viu o carro da mais velha ser atingido com tudo por um ônibus no momento em que a mesma avançou o sinal vermelho.
—M-mãe, não por favor não.
O Park disse freiando o carro e descendo do mesmo sem se importar se estava no meio da rua, ele seguiu até o local do acidente e pôde vê sua mãe deitada no asfalto, Seori foi arremessada por estar sem cinto de segurança, o mais novo foi até ela e em meio ao desespero abraçou o corpo da mãe.
—Não, mãe por favor fala comigo, mãe não me deixa eu preciso de você, alguém chama a ambulância.
Ele dizia tudo em total desespero, Seori não tinha mais sinais vitais, a pancada foi forte demais e tinha sangue para todo lado, jimin tentou sentir o pulso ou ouvir o coração da mesma colocando o ouvido em seu peito esquerdo, mas não havia sinais.
—N-não.
Era tarde demais.
❤️🔥
❤️🔥
❤️🔥
❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge. (jikook)
FanfictionEm um jantar que prometia ser tranquilo, a vida de Jimin desmorona ao descobrir a traição do pai, o que acabou levando à morte de sua mãe. Determinado a vingá-la, Jimin descobre que a mulher da foto é a noiva de Jeon Jungkook. Meses depois em um jog...