Aviso da autora.
Oi tudo bom? Agora as atualizações vão ser em cima de algumas regras.
SEMPRE que o capítulo bater 10 votos e 20 comentários eu venho com uma nova att, enquanto a meta não for batida a história não vai ser atualizada!
Aviso dado.Boa leitura ❤️
O dia de jimin amanheceu um tanto estranho, aquela sensação de que está deixando passar algo, a estranha vontade de chorar lhe atingiu assim que ele saiu do banho, talvez seja a falta que vem sentindo de sua mãe, talvez seja os pensamentos a mil por hora e o medo de perder completamente o controle.
—Calma, não importa o que aconteça, você não pode ficar vulnerável.
Ele disse a si mesmo assim que se olhou no espelho, segundos depois a porta do seu quarto foi aberta por Hoseok, o loiro estranhou afinal o outro não iria trabalhar naquele dia.
—O que faz aqui tão cedo? Achei que estaria morrendo com uma puta ressaca já que hoje é seu dia de folga.
O Park disse enquanto terminava de se vestir.
—Bom dia pra você também, é que eu consegui respostas de algumas coisas e eu precisava te falar.
O Jung disse tudo de forma calma, olhando bem para o mesmo não parecia que ele está de ressaca, talvez não tenham ido ao bar citado na noite passada.
—Desculpe, fiquei surpreso em vê-lo em pleno sábado, bom dia Hope. Me diga o que descobriu?
Ele perguntou passando perfume.
—Jennie tem um caso com o tio dela.
Aquilo fez jimin arregalar os olhos extremamente surpreso com aquela revelação, como assim tio?
—Tio? Você tem certeza?
Ele perguntou ainda um pouco perplexo com aquilo.
—Sim tio ele é irmão da mãe da Jennie, ele a viu crescer e quando ela ficou de maior ele passou a ter um interesse a mais do que tio e sobrinha, a primeira vez que eles ficaram não foi apenas nos beijos, eles transaram no meio da noite quando o mais velho foi até o quarto da Jennie provocar ela.
Imaginar aquilo dava em jimin certa ânsia, como pode? Aquilo é tão errado quanto qualquer outra traição seja com os professores ou amigos dela.
—O nome dele é Shin Heitor, ele tem trinta e nove anos e é casado com Shin Sabrina já faz um bom tempo, o casal sempre estão por aqui quando tem uma data comemorativa, ninguém nunca desconfiou de Jennie e Heitor porque a mesma sempre foi muito apegada a ele então sempre que ficam ninguém nunca sequer se liga que é tudo muito além de uma apego fofo.
Hoseok explicou tudo de forma calma enquanto jimin sentia um enjôo na boca do estômago, é uma pena que jungkook seja tão lerdo ou até mesmo um idiota por não perceber que a mulher com quem é casado não passa de uma vagabunda sem limites.
—Isso é tão nojento de se imaginar, como ela consegue? Eu não entendo como alguém pode se dar a um papel tão nojento como esse.
O loiro estava totalmente desorientado com aquela notícia, Jennie não tem limites e nem mesmo respeito por si mesma, se a família dela descobrir sobre tudo isso é certo um grande caos ocorrer.
—Tá tudo bem? Você parece muito incomodado com tal assunto, isso tem a ver com o jungkook?
Jung Hoseok sempre foi muito observador, e desde a noite passada ele vem percebendo que jimin está diferente, a hora em que voltou do banheiro na noite passada ele parecia perdido em pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge. (jikook)
FanfictionEm um jantar que prometia ser tranquilo, a vida de Jimin desmorona ao descobrir a traição do pai, o que acabou levando à morte de sua mãe. Determinado a vingá-la, Jimin descobre que a mulher da foto é a noiva de Jeon Jungkook. Meses depois em um jog...