❤️‍🔥<07>❤️‍🔥

279 70 33
                                    

Taehyung observava yoongi já fazia um tempo, era mais uma daquelas noites em que eles dormem juntos e sempre um pega no sono primeiro que o outro ou um perde o sono no meio da noite, como aconteceu com Taehyung naquele momento. Logo o Kim levantou e seguiu para cozinha de seu apartamento onde encontrou Emma ali.

—Sem sono Emma?

Ele perguntou para a garota de cabelos loiros, a mesma trabalha para si a pouco tempo, assim como aquele apartamento passou a ser seu também a pouco tempo, Taehyung cuida da empresa de seus pais trabalhar com arquitetura é um caos e as vezes uma maravilha, no fundo ele não acha que seja o fim do mundo de certa forma.

—Me senti um pouco enjoada e vim tomar água, e você por que está sem sono?

Ela perguntou enquanto tomava um pouco de água.

—Não sei ao certo, acordei do nada acabei por sentir fome, yoongi está ferrado no sono acho que não acorda nem se eu jogar água gelada nele.

O mesmo falou enquanto cortava algumas frutas e colocava em duas tigelinhas.

—Aqui come um pouco, sempre que fico sem sono eu sinto fome.

Ele explicou entregando a tigela a ela.

—A quanto tempo você e ele estão nesse relacionamento?

A mesma perguntou enquanto comia uma fatia de maçã.

—Faz cinco anos mais ou menos, eu nem mesmo imaginava que iríamos ficar de novo quando o primeiro beijo aconteceu, e hoje estamos nessa.

Taehyung e yoongi nunca sentaram para conversar sobre um namoro de verdade, as ficadas sempre ocorrem assim como ambas famílias se conhecem bem, os dois raramente ficam com outras pessoas e nunca houve uma cobrança de ciúmes de nenhum deles.

—Você não sente nada? Tipo são cinco anos, não é possível que você ou ele não sinta uma faísca de amor.

Emma disse de forma calma e Taehyung deu um pequeno sorriso.

—Sinceramente? Nunca parei pra pensar no que de fato sinto, o sexo é bom, as conversas são boas, nós dois criamos momentos maravilhosos, porém em nenhuma situação dentro desses cinco anos eu parei para me perguntar o que eu sinto.

Era estranho para si, porque no fundo Taehyung sentia que aquele relacionamento parecia incompleto e ele não tava falando de um pedido de namoro ou de uma demonstração a mais de carinho, na verdade ele não sabe ao certo explicar, tudo que ele sabe é que o fato de sentir que falta algo fez com que ele nunca parasse e se perguntasse se o que sente é amor, paixão ou só atração carnal.

—Eu não sei se conseguiria ficar anos e anos com uma pessoa sem que fosse de fato um relacionamento, e no fim ainda ter dúvidas do que sinto, o controle mental de vocês é muito bom. Eu jamais teria essa maturidade.

A garota disse dando uma risada, logo eles ouviram passos e ao se virarem encontraram yoongi ali com os cabelos bagunçados e carinha inchada por conta do sono.

—Yoon tá tudo bem?

Tae perguntou olhando para o mesmo.

—Você não estava no quarto, fiquei preocupado e vim atrás de você.

O Jeon disse se aproximando do outro e agarrando a cintura alheia.

—Está tudo bem, eu só perdi o sono e vim comer, quer tomar um suco?

O Kim perguntou após depositar um beijo na testa do outro.

—Quero sim.

Yoon respondeu de forma calma, Emma apenas observava tudo em silêncio, logo ela terminou de comer e se despediu dos dois indo para o quarto.

Revenge. (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora