❤️‍🔥<14>❤️‍🔥

290 64 46
                                    

Jungkook observava Jennie enquanto ela ainda estava ali sem reação.

—Vai entrar no carro, ou vai ficar aí como uma estátua?

Ele perguntou indo para o lado do motorista e adentrando o veículo, o moreno nem se deu o trabalho de falar com o professor da esposa.

—Olha, sei que parece que você viu algo a mais ali, mas juro que...

Jungkook deu uma risada fazendo ela ficar calada.

—Se você tá se justificando pela despedida de seu professor, deve se porque você deve, certo?

Ele perguntou encarando a mesma que negou diversas vezes.

—Hum, vou te deixar em casa e vou resolver algumas coisas.

O mesmo explicou enquanto colocava o cinto de segurança e dava partida no carro.

—Não vamos almoçar juntos? Achei que fosse ter sua companhia hoje.

Jennie disse fazendo um pequeno bico nos lábios.

—Chame uma de suas amigas se quiser companhia para o almoço, meu pai quer falar comigo e eu irei até a empresa saber do que se trata.

As respostas de jungkook eram diretas e secas, não era ciúmes. Apenas detestava aquele jeito mimado da esposa.

—Tudo bem.

Jennie respondeu enquanto observava a cidade pela janela do carro.

❤️‍🔥

Após deixar a mais nova em casa, jungkook seguiu para a empresa de seu pai onde o encontrou em sua sala.

—Estou aqui, o que houve?

Ele perguntou curioso enquanto se sentava em frente ao mais velho, hoje é o dia de folga de jungkook então Minhoo fica em seu lugar em tais dias.

—Achei que estivesse ocupado com sua esposa, mas veio rápido até mim já entendi que não estava fazendo algo tão importante.

O Jeon mais velho falou indo pegar um pouco de whisky, ele colocou um pouco em dois copos e levou para o moreno.

—Eu iria fazer uma viagem com jimin dentro de uma semana, mas não vou poder ir, o chamei aqui para dizer que você vai no meu lugar.

Ele jogou a bomba assim sobre o moreno que nem teve sequer tempo de pensar sobre aquilo.

—Pra onde seria essa viagem?

Ele perguntou confuso.

—Tóquio, vão passar uma semana por lá, um cliente está com planos de mobiliar uma empresa e quer que todos os móveis sejam planejados, ele ficou sabendo da parceria de jimin com a nossa família e quer os serviços de ambos, o que para nós é maravilhoso.

Ele explicou tudo enquanto tomava um pouco mais da bebida.

—O aniversário da Jennie é no dia dezesseis, se eu não estiver aqui ela vai enlouquecer o senhor sabe bem disso.

Por mais que ele não fizesse sequer questão de estar presente em tal evento, ele sabe que se o dia chegar e ele estiver fora do país a garota vai surtar ao extremo, afinal tudo tem que ser do jeito que ela deseja, caso contrário o mundo cai.

Revenge. (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora