❤️‍🔥<02>❤️‍🔥

365 80 26
                                    

A gente se sente vulnerável demais quando as coisas saem do nosso controle, e tá tudo bem porque não precisamos ser fortes o tempo todo. Porém o pior disso tudo é quando essa vulnerabilidade trás consigo o sangue da pessoa que amamos porque acabamos de perdê-la.

—Eu sinto muito, fizemos o possível mas já era tarde.

O médico disse encarando o de cabelos pretos que sentiu as forças das pernas irem embora, acabou de perder a mulher que mais amou no mundo, em sua roupa está o sangue daquela que lhe trouxe ao mundo e lhe amou da forma mais verdadeira, Seori se foi deixando no mais novo um eterno vazio.

—Jimin.

Hoseok apareceu no hospital e logo foi até o amigo, o abraçando mesmo ele estando ajoelhado no chão.

—Ela se foi Hoseok, minha mãe se foi, isso não é justo.

Ele dizia enquanto apertava o outro em seus braços, era como se aquilo fosse um verdadeiro pesadelo, não era justo ela não merecia partir assim.

Ao abrir os olhos jimin pôde ver Logan ali um tanto triste, então ele se soltou de Hoseok e levantou encarando o pai.

—O que faz aqui? Por que está aqui? Saia.

O mais novo disse com raiva na voz.

—Filho esse não é o melhor momento para você agir assim, acabamos de perder a Seori, eu perdi a mulher que tanto amei por favor se acalme.

Ele disse e o mais novo enxugou as lágrimas com certo ódio, seu pai não deveria estar ali.

—Cale a sua boca, se amasse a mamãe de verdade não teria traído ela de tal maneira.

Jimin falou enquanto era segurado por Hoseok, ele não podia deixar que o chefe e amigo partisse para cima do pai ali no meio do hospital.

—A culpa é sua, se a minha mãe está morta agora a culpa é sua e daquela vagabunda com quem estava tendo um caso a anos, eu nunca vou perdoar você pelo que fez comigo e com ela.

Era horrível sentir aquela dor no peito, lidar com aquela situação era de longe a pior coisa, lhe faltava ar, lhe enjoava o estômago. Tudo saiu de seu controle assim de uma hora pra outra.

—E-ela não merecia o que você fez, foram anos da vida dela sendo dedicada a essa família, era ela quem estava ao seu lado nos piores e melhores momentos, e eu não entendo como você foi capaz de tanto. Agora a minha mãe está morta por sua causa.

Ele dizia tudo sentindo as lágrimas molharem seu rosto, então o mais novo se aproximou de Logan e o encarou no fundo dos olhos.

—Eu vou me vingar pela minha mãe, saiba disso. E não vai ser você o único a sofrer as consequências dessa confusão toda, eu vou descobrir quem é ela, e vou fazer ela sentir na pele a mesma dor que a minha mãe sentiu.

Jimin disse e era nítido o ódio em seus olhos, estava determinado a arruinar a vida de seu pai e da amante do mesmo, aquela situação não podia acabar daquela forma.

—Agora saia daqui, não quero você no velório dela, não aceito que o assassino da mesma vá até lá chorar lágrimas falsas em um momento tão doloroso para todos, e se prepare porque vou fazer da sua vida um inferno.

Ele jogou as palavras sobre o mais velho saiu dali logo sendo seguido por Hoseok.

❤️‍🔥

O velório foi algo tão doloroso e complicado, se despedir de Seori foi de longe a pior coisa do mundo para jimin, é tão estranho tudo aquilo porque no dia anterior naquele horário eles estavam na mesa em um belo almoço em família, estavam planejando como iria ser o jantar, e hoje naquele momento ele está ali vendo a mãe dentro de um caixão.

Revenge. (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora