O universo as vezes é um filho da mãe mesmo, se jimin tivesse o poder de se tornar invisível ele usaria esse poder naquele momento, é difícil demais fingir simpatia com a pessoa que foi o motivo de uma morte, afinal se Seori está morta hoje os únicos culpados de tal fato são Jennie e Logan.
—Eu estava mesmo querendo te ver, ia até perguntar ao jungkook se ele iria te encontrar por esses dias.
Ela falou alegre indo abraçar o Park que mesmo contra vontade retribuiu o abraço.
—Eu vi ele hoje pela manhã, mas foi coisa rápida, aconteceu alguma coisa?
Jimin gostaria de acrescentar que dormiu com o marido da mesma, porém esse detalhe ele acrescentou em mente.
—Ah meu maridinho sempre muito ocupado, enfim, eu queria te entregar uma coisa. Mas vamos nos sentar em uma mesa, eu estava mesmo querendo uma companhia para o almoço.
Posso envenená-la? O loiro pensou ainda encarando a garota, queria negar tal oferta de almoçar ao lado daquela vagabunda, mas se fizer pode ser mal visto pela mesma e ela pode notar que ele não gosta de si.
—Por min tudo bem, vamos sentar naquela mesa ali.
Ele disse apontando para a mesa e assim os dois seguiram para o local citado, ao se sentarem eles fizeram seus pedidos, Jennie pediu uma taça de vinho enquanto sorria de forma oferecida para o garçom, céus nem ele vai escapar desse jeito de ser dela?
—Vamos ao que interessa, dia dezesseis vai ser o meu aniversário, e eu vou fazer uma comemoração sabe? Apenas para a minha família e a família de meu esposo, vão estar presentes alguns amigos e professores da faculdade, essas coisas sabe? E como você é amigo do jungkook gostaria de te convidar também, eu vi o quão feliz o meu marido ficou quando a gente se encontrou no restaurante, creio que vocês são literalmente melhores amigos.
A mesma disse entregando um convite para jimin que deu um pequeno sorriso, ele gostaria de jogar sobre Jennie que é sim muito próximo do marido dela, até demais ele diria.
—Fico muito feliz que tenha me incluído em tal evento Jennie, eu irei com toda certeza.
Ela sorriu ao ouvir aquilo, Jennie não é feia e isso é um fato, porém toda mulher bonita que tem um comportamento de oferecida se torna feia aos olhos de outras pessoas, e a garota é uma dessas pessoas.
—Que bom que aceitou ir, vai ser uma festa incrível.
A alegria estava estampada na cara dela.
—É tenho certeza que sim.
❤️🔥
Após o almoço jimin voltou para a empresa, não via a hora de se livrar daquele momento ao lado da garota insuportável, mas ele precisa fingir que está tudo bem, pelo menos por enquanto.
—Que cara de desgosto é essa? A comida do restaurante não estava boa?
A voz de Hoseok fez com que jimin voltasse a sua realidade, então ele falou o que aconteceu uma hora atrás.
—Ela só quer se aproximar de você para saber se futuramente vai ter uma chance de te fisgar, ela é esse tipo de mulher.
O de cabelos castanhos disse enquanto olhava o convite.
—Mas me diz, como foi com o jungkook ontem?
Ele perguntou se sentando esperando uma resposta do loiro.
—Foi incrível, eu senti coisas que ninguém jamais foi capaz de me fazer sentir, era como estar nas nuvens e elas pareciam ter gosto de algodão doce.
Park explicou enquanto sorria todo bobo ao lembrar de algumas cenas da noite passada, foi de fato incrível.
—Você tirou as fotos?
Hoseok perguntou, sim porque desde o início do péssimo plano do Park, as fotos transando com o Jeon eram necessárias.
—Não, aliás até me livrei das outras que você tirou, na verdade deixei apenas uma porque achei uma graça, eu disse que ia mudar os planos não foi? As coisas estão se tornado até melhores do que eu pensei.
Jimin explicou encarando o amigo.
—Ji tem certeza que ninguém vai se ferir nessa história? Eu sei que você mudou seus planos, mas você e jungkook ainda vão se encontrar, vão viajar juntos pode acontecer tanta coisa em meio a tudo isso.
Era óbvio que Hoseok ia se preocupar com a situação, e ele não fala apenas de jungkook mas sim do próprio amigo se ferir em meio a tudo isso, os planos mudaram mas isso não significa que não vá machucar alguém, Jennie é a única que precisa ser ferida.
—Infelizmente eu não posso garantir nada em relação a essa parte, mas posso dizer que não estou mais usando o jungkook para me vingar, pensei até na possibilidade de me afastar dele mas sei que isso é um pouco impossível já que estamos trabalhando juntos e vamos nos ver sempre, mas vou fazer o possível para as coisas se tornarem claras em algum momento.
Ele explicou tudo e então lembrou de um detalhe.
—O pai do jungkook sabe que passamos a noite juntos, na verdade ele sabe que temos um rolo e que não é de hoje, acho que ele percebeu um clima diferente quando falei que tinha saído para beber com o filho dele no dia em que ele nos apresentou.
Então ele contou tudo que o senhor Jeon lhe disse e Hoseok ficou de fato surpreso.
—Ele odeia mesmo a nora, aliás todos devem detestar essa garota, yoongi mesmo não a suporta em hipótese alguma, por ele jungkook não teria nem casado.
O Jung falou tudo empolgado e jimin ergueu uma sombrancelha surpreso com a fala do outro.
—E como você sabe de tudo isso? Até ontem a gente nem mencionava o nome Jeon yoongi, e hoje você tá aí falando sobre ele como se já conhecesse até as pintinhas que ele tem no corpo.
Logo jimin viu o amigo ficar com as bochechas avermelhadas.
—Pera você por um acaso conhece as pintinhas que ele tem no corpo? Jung Hoseok se explique agora.
Vendo que não tinha para onde correr Hoseok contou sobre sua noite diferente, falou também que encontrou os dois na hora do almoço e que marcaram de sair a noite.
—Sexo a três? Haja cu viu.
Jimin falou dando uma boa risada enquanto Hoseok jogou uma caneta em si por estar com vergonha de falar tão abertamente sobre tal assunto.
—De todas as coisas que eu falei você focou apenas nisso? Francamente jimin.
Era engraçado ver o Jung com vergonha, porém como um bom amigo jimin estava apenas enchendo o saco do mesmo, jamais iria se meter na vida sexual do mesmo para julgá-lo, Hoseok faz o que quiser de sua vida.
—Desculpe, eu estava apenas perturbando você, mas entendi a parte que yoongi odeia a cunhada e sente que ela é capaz de qualquer coisa pra se sair bem, inclusive de trair o que não é uma mentira.
Jimin disse levantando e indo pegar uma garrafinha de água dentro da mini geladeira que tem em sua sala.
—Pode ter certeza que futuramente o yoongi vai se sentir de alma lavada em relação a cunhada dele, muita coisa pode acontecer dentro de alguns dias.
❤️🔥
❤️🔥
❤️🔥
❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge. (jikook)
FanfictionEm um jantar que prometia ser tranquilo, a vida de Jimin desmorona ao descobrir a traição do pai, o que acabou levando à morte de sua mãe. Determinado a vingá-la, Jimin descobre que a mulher da foto é a noiva de Jeon Jungkook. Meses depois em um jog...