Ter que olhar para a cara de Jennie logo pela manhã causava em jungkook uma certa raiva, mas pelo menos era o momento de assinar o divórcio.
O moreno acordou ao lado de jimin, estava aliviado por saber que aquele inferno de casamento chegou ao fim.
—Não quer ir comigo?
Jeon perguntou abraçando o loiro por trás enquanto ele se arrumava em frente ao espelho.
—Seria uma afronta enorme aparecer lá com você, então essa parte eu passo.
Jimin respondeu sorrindo e se virando para encarar o outro, ele deu um selinho no moreno, é muito bom estar ao lado de jungkook sem precisar mentir o que sente ou o porquê de estar na vida dele, toda aquela agonia e medo foram embora.
—Irei a um lugar enquanto você vai assinar o divórcio, quando terminar lá me ligue e iremos almoçar juntos, tudo bem?
Ele perguntou encarando o moreno.
—Por mim tudo bem amor, lembrei que ainda vou precisar falar com meus pais sobre todo o ocorrido, mas farei isso depois.
Jeon explicou lembrando que deve uma boa explicação para os pais, não do óbvio sobre sua ex esposa, mas sobre expor ela daquela forma por mais que tenha sido merecido.
❤️🔥
Após assinar o divórcio ao lado do advogado, jungkook deu uma risada de alívio. Logo saíram do fórum e ele encarou a mais nova
—E aqui eu me livro de você.
Ele disse simples e Jennie revirou os olhos.
—Eu deveria te processar por me expor daquela maneira, direto de imagem sabia?
A mesma falou cruzando os braços e Jeon não esboçou nenhuma reação.
—Está errada e no fim quer dar uma de santa? Você se expôs no momento que ficou com seus amigos, o que? Acha que eles não comentavam entre eles que fodiam você? Só sendo muito inocente mesmo por achar que eles te comiam no sigilo, deve ter sido incrível né? Me exibir como esposo para suas amigas e depois ir dar pro marido delas, no fim olha só pra você, terminou sozinha.
Jeon jogou as palavras sobre a mesma enquanto o advogado ao seu lado apenas observava tudo.
—Eu deveria te tirar tudo isso sim, acha mesmo que eu não sabia do seu caso com o jimin? Eu não sou burra jungkook.
Aquilo fez jungkook sorrir.
—Me tirar tudo por te dar o troco? Você é ridícula garota, e sim eu estava tendo um caso com o jimin, mas a partir de agora ele vai ser oficialmente meu namorado e futuramente noivo e por fim marido, ele sim me ama de verdade e eu o amo como nunca amei uma outra pessoa na minha vida. E voltando ao assunto do processo, se quiser fazer vá em frente ganhando ou perdendo o mais importante eu já fiz, me livrei de você e mostrei a todos quem é você de verdade.
Jeon falou e por fim saiu dali deixando a garota falando sozinha.
❤️🔥
Olhando aquela lápide jimin sentia no peito um verdadeiro alívio, ele colocou as flores sobre o túmulo e se ajoelhou ali.
—Oi mãe, eu sei que faz um tempinho que não venho por aqui, mas eu estava lidando com algumas coisas.
Ele começou dizendo enquanto respirava fundo.
—Eu cumpri a minha promessa, agora a senhora pode descansar em paz, fiz ambos pagarem pelo que fizeram com você. Algumas coisas saíram do meu controle mas no fim ficou tudo bem, acabou mãe e eu me sinto aliviado por isso, eu te amo eternamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge. (jikook)
FanfictionEm um jantar que prometia ser tranquilo, a vida de Jimin desmorona ao descobrir a traição do pai, o que acabou levando à morte de sua mãe. Determinado a vingá-la, Jimin descobre que a mulher da foto é a noiva de Jeon Jungkook. Meses depois em um jog...