❤️‍🔥<26>❤️‍🔥

297 53 30
                                    

Meses depois...

Jungkook abriu os olhos com calma, e a primeira coisa que viu foi seu noivo dormindo tranquilamente ao seu lado, ele sorriu como um bobo ao ver o loirinho ali tão aconchegante em meio aos lençóis.

Em meses está vivendo com jimin tudo aquilo que nunca sequer pensou em viver nos cinco anos ao lado da ex esposa, então ele compreendeu que nada é questão de tempo, mas sim a pessoa que nos faz sentir sensações incríveis em tão pouco tempo.

—Acho uma graça quando você acorda e fica perdido em pensamentos, bom dia meu amor.

A voz do Park fez com que Jeon saísse de seus pensamentos, ele sorriu como um bobo apaixonado e deu um beijo na testa do outro.

—Bom dia vida, dormiu bem?

Ele perguntou encarando o loiro.

—Ao seu lado eu sempre durmo bem, está com fome?

Jimin perguntou já se sentando na beira da cama.

—Mais ou menos, o que vai fazer hoje?

O moreno perguntou curioso, ele se levantou e seguiu para o banheiro junto com o outro, já estão íntimos até demais.

—Tenho uma reunião na parte da tarde, vou avaliar alguns contratos e falar com alguns clientes também.

O loiro respondeu enquanto entrava no box para tomar banho e jungkook fazia sua higiene matinal.

—E você, qual os planos de hoje?

O outro perguntou ao Jeon.

—Tenho um encontro com um cliente também a tarde, irei passar na fábrica para saber como anda a produção dos móveis depois disso estou livre.

O Jeon respondeu enquanto tirava a roupa, ele adentrou o box junto com o loiro que sorriu ao vê-lo ali, o moreno o abraçou pela cintura e o beijou de forma apaixonada, era sempre assim um banho juntos um beijo apaixonado um sexo calmo e outras vezes bruto, criaram uma relação incrível e ambos se sentem realizados por isso.

—Eu te amo tanto, as vezes nem acredito que estamos juntos sabia? Parece um sonho, e eu rezo todos os dias que eu nunca acorde desse sonho.

Jungkook disse encarando o outro.

—Essa é a mais pura realidade meu amor, e eu também te amo como nunca amei uma outra pessoa em minha vida, obrigado por ser tão incrível para mim.

O Park falou tudo com os olhos brilhando de tanta paixão, céus como é bom ter Jeon jungkook ao seu lado.

❤️‍🔥

O dia passou literalmente voando, em meio a reuniões encontros com clientes, jimin estava finalizando seu dia avaliando alguns contratos, logo Hoseok adentrou a sala do mesmo.

—Hoje é seu dia de folga Hoseok, não que seja ruim ver você, mas não deveria sei lá estar com seus namorados?

O loiro perguntou olhando para o amigo que deu um pequeno sorriso para si.

—É que eu tenho fofoca, e eu quero contar primeiro pra você.

O Jung falou se sentando e fazendo o outro sorrir.

—Conta.

Jimin disse esquecendo os papéis que estava avaliando, óbvio que está curioso para saber da tal fofoca.

Revenge. (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora