❤️‍🔥<21>❤️‍🔥

323 65 45
                                    

Quando a noite chegou jimin se arrumou adequadamente para o tal jantar com Félix, não está bem e isso é óbvio mas ele precisa lidar com o mundo profissional independente da situação.

—Tem certeza que dá conta? Eu posso ir no seu lugar e resolver tudo.

Hoseok perguntou observando o amigo.

—Você não veio aqui a trabalho Hoseok, eu vou lá e vou dar conta de tudo, saia um pouco, vá olhar a cidade e as coisas boas que ela tem a oferecer, após o jantar eu venho dormir.

O loiro respondeu colocando os anéis, naquele momento sentiu falta do anel que jungkook lhe deu a dias atrás, o Park o usava na mão direita no dedo anelar e sempre que se via distraído olhava para aquela jóia e lembrava do moreno.

—Eu vou indo.

Ele disse indo em direção a porta, ao abrir a mesma viu jungkook também saindo do quarto, eles trocaram olhares.

—Você... Tá indo jantar?

Jeon perguntou quebrando aquele silêncio estranho.

—Vou jantar com senhor Félix, irei resolver todas as minhas pendências com o projeto hoje mesmo.

Ele respondeu de forma calma enquanto seguia para o elevador, jungkook também adentrou o lugar pois estava indo para o restaurante do hotel.

—Mas ainda tem dias para que resolva tudo, não precisa de tanta pressa.

Jungkook queria um espaço pra poder conversar com o loiro, yoongi tem razão ele não pode simplesmente deixar o homem que ama ir embora de sua vida assim, com toda certeza Jennie vai ter o que ela merece, mas no momento lidar com o Park é mais importante.

—Irei embora amanhã a tarde, sabemos muito bem porque seu pai fez a gente passar uma semana fora, não tinha necessidade de tantos dias para um assunto que podemos resolver em algumas horas, quando a gente fecha um projeto entregamos na mão da nossa equipe e eles assumem a partir daí. Você sabe como funciona.

O mesmo respondeu sem olhar o outro, e naquele momento jungkook se ligou no que o loiro estava falando.

—Pera aí, meu pai sabia da gente?

Ele perguntou confuso.

—Sabia sim.

Ao responder o outro a porta do elevador se abriu e o loiro saiu dali indo em direção ao restaurante do hotel, não demorou para ele ver Félix ali este que levantou para cumprimentá-lo.

—Park jimin, que honra conhecê-lo pessoalmente.

O mais velho disse sorridente, jungkook passou por ele de forma calma, não iria atrapalhar o jantar de ambos.

—Vamos nos sentar e fazer nossos pedidos, deseja beber alguma coisa?

Ele perguntou encarando o mais novo.

—Apenas um suco.

Jimin respondeu simples, então daquele momento em diante o Park jimin era quem estava comandando tudo, naquele momento o profissionalismo estava em primeiro lugar independente do que tenha acontecido.

❤️‍🔥

Após resolver suas pendências com Félix, jimin subiu novamente para o andar no qual está hospedado, ele nem mesmo viu quando Jeon foi embora do restaurante, Hoseok decidiu sair um pouco disse que voltaria em breve, quando o mesmo ia abrir a porta de seu quarto sentiu alguém o puxando, ele fechou os olhos e quando os abriu estava no quarto de jungkook com ele atrás de si trancando a porta.

Revenge. (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora