Os dias foram se passando lentamente, jimin seguiu a rotina de cuidar da empresa de forma tranquila como sempre fez, ter tudo em suas mãos não é uma tarefa fácil, porém ele tem uma equipe competente que está sempre ali para si.
—Com licença.
Hoseok disse abrindo a porta da sala do loiro.
—Oi Hoseok, aconteceu alguma coisa?
Ele perguntou confuso, que ele saiba não tem nada marcado para aquele horário.
—Não exatamente, mas tem uma pessoa lá fora querendo falar com você, e acho que ele pode ser muito útil no seu plano.
O de cabelos castanhos disse encarando o outro que ainda estava confuso.
—Oh, mande entrar então.
Jimin respondeu de forma calma.
—Certo.
O Jung respondeu se retirando dali, e não demorou para o homem mais velho adentrar sua sala.
—Park jimin.
Ele disse sorridente.
—Jeon Minhoo, o que o trás aqui? Por favor sente.
O loiro falou dando um belo sorriso, Minhoo pode ser o início do caminho para que ele se aproxime do novo casal da família Jeon.
—Como vai? Eu vim lhe fazer uma proposta e espero que a gente se entenda.
O mais velho começou a falar enquanto se sentava, jimin levantou e foi até a mesinha perto dali onde pegou uma dose de whisky e entregou ao mais velho que aceitou tranquilamente.
—Hum, então vamos conversar sobre sua proposta.
É claro que jimin já desconfia do que se trata, mas está curioso para saber até onde aquele assunto vai.
—Primeiro eu quero dizer que sinto muito pela perda de sua mãe, acredito que seu pai esteja muito mal com tudo isso, tanto que nem mesmo está ativo na empresa. Acredito também que não tá sendo fácil pra você lidar com todas as empresas ao mesmo tempo.
Minhoo estava falando sério, não era com deboche, jimin é novo demais ao seu ver, e lidar com tantas coisas ao mesmo tempo se torna complicado, afinal ele é pai e sabe o quão sobrecarregado seus filhos ficam quando precisam lidar com tantas coisas ao mesmo tempo.
—O meu pai foi desligado de todas as empresas, senhor Jeon. O motivo não vem ao caso, mas acredite em mim ele não está tão mal assim, todas as empresas da família Park agora pertecem a mim.
Aquilo pegou o mais velho de surpresa, porém ele não ia se meter na vida do outro, está ali para falar de negócios.
—Hum, bom vamos ao que interessa certo?
Ele perguntou e o loiro assentiu.
—Acho que você deve ter visto que meu filho mais novo se casou recentemente, com isso vou passar oficialmente a empresa para ele dentro de um mês, e para mim seria muito bom ter alguém como você ao meu lado no mundo dos negócios.
O mesmo começou dizendo enquanto tomava mais um gole de whisky.
—Por favor seja mais específico, o que quer de fato?
Jimin perguntou.
—Eu gostaria de fechar uma parceria com você, nós trabalhamos literalmente com a mesma coisa, juntar forças e transformar isso em uma coisa única pode trazer para gente não só lucro como muito mais reconhecimento, e também seria ótimo para o jungkook ter uma pessoa assim como você para ajudá-lo ainda mais nesse ramo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge. (jikook)
FanfictionEm um jantar que prometia ser tranquilo, a vida de Jimin desmorona ao descobrir a traição do pai, o que acabou levando à morte de sua mãe. Determinado a vingá-la, Jimin descobre que a mulher da foto é a noiva de Jeon Jungkook. Meses depois em um jog...