Olhos inchados, cabelos bagunçados e uma garrafa de vinho vazia, era assim que jimin se encontrava no meio daquela noite que parecia uma eternidade, não conseguia dormir por mais que tentasse, apelou para o álcool mas nem assim o sono veio, chorou tudo que tinha que chorar e se xingou por tantas vezes, no fim Hoseok tinha razão, ele deveria ter pensando melhor antes de enfiar jungkook em um plano que não tinha nada a ver consigo.
—Você é um fracasso jimin.
Ele disse a si mesmo ao se olhar no espelho, em seu celular tinha várias ligações de Hoseok, mensagens do pai de jungkook e de Lalisa também, mas o loiro não atendeu ninguém e nem mesmo quis responder seja lá quem fosse, na verdade ele queria sumir, queria fazer a dor parar. Então é isso que sentem quando sofrem por amor? É exatamente aquela dor e aperto no peito como se o mundo estivesse desabando sobre si? É um verdadeiro inferno.
No quarto a frente jungkook também estava sem conseguir dormir, ficou pensando sobre todas as vezes que foi feito de idiota por Jennie, afinal quantas vezes ela não disse que ia sair com as amigas e na verdade foi para um outro lugar ficar com um cara qualquer, o moreno se xingou por não ter dado ouvidos a yoongi ou até mesmo ao seu pai quando falou que não confiava na mesma e que ela seria capaz de tudo para se sair como vítima em qualquer situação.
O Jeon parou para pensar nas vezes em que a esposa o exibiu como se fosse um troféu para as amigas, a forma como ela fazia parecer que ele a obedecia dentro daquele relacionamento, era como se fosse tudo uma encenação para ninguém desconfiar da sem valor que ela é.
—Pobre Laura.
Jeon pensou alto ao lembrar da forma como a mãe de Jennie acha que a filha é uma garota incrível e que dentro daquele casamento só existe felicidade, vai ser horrível para ela quando a verdade chegar até si e ela perceber que toda sua dedicação na criação da filha foi por água abaixo.
Porém aquilo era só um detalhe a ser pensando, o moreno passou a pensar em jimin, será que ele está bem? Será que ao menos jantou? Será que ele foi duro demais com as palavras? Mas não tinha como reagir de outra forma, as coisas foram reveladas para si de uma hora para outra quando ele menos esperava e no fim acabou deixando a raiva o consumir, mas céus ele ama o loirinho porém um tempo talvez seja necessário.
❤️🔥
Quando o dia amanheceu jungkook levantou e se arrumou adequadamente para ir trabalhar, o cliente já deve estar esperando pelos dois no restaurante do hotel, o mesmo se preparou mentalmente para encontrar jimin e fingir que está tudo bem entre eles, afinal aquilo não pode interferir no lado profissional de ambos, então ao terminar de se arrumar ele saiu do quarto e seguiu para o elevador.
Ao chegar no restaurante ele pôde ver o cliente de longe, mas jimin não estava ali como ele estava pensando.
—Senhor Félix, desculpe o fazer esperar, achei que Park jimin já estivesse com o senhor.
O moreno disse cumprimentando o mais velho que fez o mesmo consigo.
—Oh rapaz não se preocupe, eu acabei de chegar, Park jimin me ligou ontem a noite e disse que não ia poder falar comigo agora pela manhã, ele teve um imprevisto, mas disse que eu poderia adiantar parte do acordo com você.
Jeon sorriu um tanto sem jeito, em sua mente ele pensava se algo tinha de fato acontecido com jimin ou se ele está apenas evitando cruzar consigo, porém ele ia deixar isso para depois e iria seguir com o que foi fazer ali.
—Tudo bem então, podemos começar a nossa conversa sobre o que o senhor vai querer dentro de sua empresa.
O mesmo se sentou e a conversa se deu início enquanto eles faziam o pedido do café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge. (jikook)
FanfictionEm um jantar que prometia ser tranquilo, a vida de Jimin desmorona ao descobrir a traição do pai, o que acabou levando à morte de sua mãe. Determinado a vingá-la, Jimin descobre que a mulher da foto é a noiva de Jeon Jungkook. Meses depois em um jog...