Jennie se encontrava eufórica, a cada dia que se passa a organização de seu aniversário se torna mais incrível para si.
—Vai ser incrível Lisa, você vai né?
Ela perguntou a amiga assim que chegaram na cafeteria.
—Claro que irei, não perco esse evento por nada.
Lisa respondeu com um grande sorriso nos lábios, logo ela viu jin ali indo atendê-las.
—Olá meninas, o que vão querer?
Ele perguntou sorridente, é dono do lugar mas não se importa de ir até os clientes saber o que eles desejam para o pedido.
—Eu quero um cappuccino simples apenas, e você Jennie?
A outra pergunta encarando a Jeon, mas logo o celular dela tocou e ela pediu licença para ir atender deixando jin e Lisa ali.
—Ela tá bem empolgada né?
Ele disse sorrindo pois sabe exatamente o que a garota faz, jin também sabe dos planos de jimin.
—Está mesmo, mal sabe ela que toda essa vadiagem dela está pra acabar.
Lisa respondeu o amigo com um belo sorriso, não vê a hora da garota ser desmascarada.
—Tem notícias do jimin?
O Kim perguntou curioso.
—Falei com ele ontem de manhã, não sei como estão as coisas por lá agora.
Ela disse lembrando que na manhã anterior o amigo ainda não estava bem em relação a jungkook.
—Vai ficar tudo bem, tenho certeza.
Jin falou simples.
❤️🔥
Abrindo os olhos com calma a primeira reação do moreno foi procurar pelo loirinho na cama, mas ele não estava ali.
—Obrigado, tenha um bom dia.
Jeon ouviu a voz do mesmo e logo o viu guiando até perto da cama, um carrinho repleto de comida.
—Bom dia meu amor.
Ele disse ao ver o moreno com os cabelos bagunçados e o rostinho inchado de sono olhando para si.
—Bom dia amor, acordou cedo?
Ele perguntou após sentir o beijo do loiro em sua testa.
—Esqueci completamente de avisar Hoseok onde eu estava, então ele me ligou as cinco e meia da manhã me xingando por ter sumido, por fim acabei perdendo o sono, fui até meu quarto tomei um banho e troquei de roupa, falei com meu amigo desesperado e vim pedir nosso café da manhã.
O loiro respondeu o Jeon de forma simples, jungkook sorriu com o jeitinho do mesmo, ao olhar para a mesinha próxima a cama ele viu a caixinha azul e a pegou.
—Vem cá.
Ele pediu e assim o loiro fez, se sentou ao seu lado.
—Aqui, nunca mais me devolva esse anel.
Jungkook disse retirando o anel da caixinha e colocando no dedo do loiro novamente, por fim ele deu um beijo na mão do mesmo.
—Eu te amo.
Céus como era bom ouvir aquilo do moreno.
—Eu também te amo.
Park falou sorridente, por fim eles tomaram café da manhã juntos e aproveitaram aquela manhã ensolarada para passearem pela cidade e Hoseok foi com eles registrando cada momento do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge. (jikook)
FanfictionEm um jantar que prometia ser tranquilo, a vida de Jimin desmorona ao descobrir a traição do pai, o que acabou levando à morte de sua mãe. Determinado a vingá-la, Jimin descobre que a mulher da foto é a noiva de Jeon Jungkook. Meses depois em um jog...