❤️‍🔥<18>❤️‍🔥

288 66 45
                                    

Os dias foram se passando, para algumas pessoas certas coisas foram ficando claras como água, para outras as descobertas surgiram como nunca, e com isso segredos seguem sendo guardados para serem revelados no momento certo.

—Nam tem certeza que dá conta? É uma pena o Hoseok ter adoecido nesses dias, mas não controlamos essas coisas né? Desculpa te ligar assim em cima da hora e te pedir esse tipo de coisa, mas eu só confio no Hope e em você para lidar com uma empresa tão grande.

Jimin dizia ao telefone enquanto andava pra lá e pra cá dentro de sua sala, a tão esperada viagem está prestes a acontecer, ele e jungkook irão viajar na manhã seguinte no jatinho particular da empresa dos jeons, estava tudo certo para Hoseok ficar em seu lugar enquanto ele estivesse fora, porém o Jung acabou por adoecer e não vai poder trabalhar por uns dias.

Não precisa se desculpar por isso jimin, eu vou dar conta sim! Agradeço por depositar em mim tanta confiança, amanhã cedinho estarei por aí, você pode viajar tranquilo.

Namjoon respondeu com um tom bem humorado, o mesmo está de férias da empresa de sua família então para si não tem problema nenhum em ficar no lugar de jimin por uns dias.

—Cara muito obrigado por isso, sei que com você tudo vai estar em boas mãos.

Jimin respondeu aliviado enquanto colocava alguns papéis importantes na bolsa que vai levar para a viagem.

❤️‍🔥

Jennie observava jungkook organizando a mala em total silêncio, desde a conversa que teve com Lalisa seu sexto sentido grita em sua mente dizendo a si que o mais velho tem outra pessoa em sua vida.

—Eu queria viajar com você, tenho curiosidade de te ver em ação com outras pessoas importantes.

Ela falou chamando a atenção do moreno.

—Da última vez que viajamos juntos e eu tive que trabalhar você ficou reclamando o tempo todo, vamos combinar Jennie, você odeia viajar a trabalho, principalmente se for comigo.

O moreno respondeu fechando a mala com calma.

—Eu só estava de mau humor, dessa vez pode ser diferente, poxa amor a gente quase não tem tempo juntos.

Ela insistiu no assunto e o outro respirou fundo.

—E acha que viajar comigo a trabalho vai me fazer ter tempo pra sair e conhecer a cidade com você? E outra você não está organizando seu aniversário? Pare de inventar coisas pra ficar no meu pé.

Ele falou perdendo a paciência.

—Tudo bem, se não quer me levar eu compreendo, mas pelo menos esteja aqui no dia do meu aniversário, é importante pra mim ter o meu marido pelo menos nesse momento.

Jennie disse emburrada, enquanto o moreno apenas fingiu não ver aquela garota fazendo a típica birra de mimada.

—Não se preocupe, no seu aniversário eu estarei aqui.

Ele respondeu pegando a mala, celular chave do carro e carteira.

—Não vai dormir em casa?

A mais nova perguntou curiosa.

—Irei dormir em um hotel próximo ao aeroporto, preciso resolver umas coisas ainda hoje e provavelmente terminarei tarde, vim pra casa pra de manhã ir para o aeroporto se torna um pouco longe.

Revenge. (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora