Jimin encarava o Jeon com um pequeno sorriso nos lábios.
-Vocês já se conhecem?
O mais velho perguntou olhando para o filho, ele percebeu o quanto o mesmo ficou surpreso ao ver o loiro ali.
-Eu e seu filho bebemos juntos algumas vezes.
Jimin revelou e o sorriso nos lábios do mais velho aumentou.
-Isso é maravilhoso, é bom trabalhar com uma pessoa que a gente já conhece.
Ele disse eufórico.
-Sendo assim vou deixá-los a sós para que conversem um pouco, Jimin seja muito bem vindo tenho certeza que essa nossa parceria vai nos render muitos lucros.
O mais velho disse se despedindo dos três ali.
-Eu vou fazer a reserva do restaurante, até daqui a pouco.
Hoseok disse se retirando da sala e deixando o Park e o moreno sozinhos.
-Por que não me disse que iriamos trabalhar juntos?
Jungkook perguntou encarando o loiro.
-Eu não tinha certeza se seu pai ia assinar o contrato, então não falei para não criar expectativas.
Jimin respondeu indo até o moreno, ele parou em frente Jungkook e sorriu.
-Você fica muito bonito de terno, porém prefiro as camisas sociais, te deixam mais sexy.
Ele provocou o outro que sentiu um arrepio na espinha, Jimin desperta em si coisas inexplicáveis e ele não sabe se trabalhar com o mesmo é de fato uma boa ideia.
-Pare com isso, pode causar em mim reações que não vou saber controlar.
O moreno falou sentindo o coração acelerado causando um belo sorriso no Park, era muito bom ver o outro caindo em seu jogo.
-Eu adoraria saber que reações você iria ter, mas estamos em nosso ambiente de trabalho não é mesmo? Alias, vai ser um enorme prazer trabalhar com você.
Ele disse e por fim saiu dali deixando o moreno sozinho na sala de reuniões.
❤️🔥
Era hora do almoço e Hoseok aproveitou para resolver uma pendência.
—Você tá tão quieto.
O rapaz de cabelos pretos disse observando o outro, após tomar um pouco de suco o Jung olhou para o namorado e decidiu falar.
—Eu quero terminar, Jonathan.
Por breves segundos o rapaz parou no tempo, estão juntos a dois anos e sempre foram um casal tranquilo, pelo menos era o que o rapaz achava.
—Assim do nada?
Ele perguntou confuso.
—Não tá dando mais pra mim, então eu prefiro terminar.
Hoseok respondeu o outro de forma calma, não tinha nenhum tipo de arrependimento em sua feição.
—Pera aí, eu preciso ao menos saber o que eu fiz pra você querer terminar assim de uma hora pra outra.
Jonathan tentava entender de fato o que estava acontecendo, e na mesa ao lado Taehyung apenas observava aquela situação, apesar de estarem conversando baixo a mesa era próxima o suficiente para que ele ouvisse e também observasse tudo.
—Nada Jonathan, na verdade em dois anos você nunca fez nada. Eu tive interesse primeiro, eu cheguei em você primeiro, eu que te dei o primeiro beijo, eu quem te pedi em namoro, fui eu esse tempo todo e você não fez absolutamente nada para que a gente desse certo de verdade, então estou cansado de ficar lutando por um relacionamento onde somente eu tomo iniciativa em tudo, me sinto exausto sufocado, farto de tudo isso.
O mesmo falou tudo que vinha guardando a dias dentro de si, precisava jogar a realidade sobre o outro.
—Se dentro de dois anos não houve uma mudança por mais que a gente tenha sentado e conversado diversas vezes sobre como nosso relacionamento estava entrando na rotina, não vai ser agora que alguma coisa vai mudar não é? Então eu quero terminar.
Hoseok falou encarando o outro que ainda parecia raciocinar os acontecimentos.
—Hoseok eu gosto de você, sempre gostei, não tem necessidade de jogarmos tudo para ar assim do nada.
O rapaz tentou explicar mesmo que ainda esteja completamente surpreso com tudo aquilo.
—Eu amei você por um ano e alguns meses Jonathan, depois de te amar eu passei a apenas gostar de você devido suas atitudes, ouvir de você que gostava de mim só me faz ter mais certeza que nesse relacionamento apenas eu tava tentando, eu não queria que você gostasse de mim, eu queria que você me amasse na mesma intensidade que eu sentia amor por você, teríamos sido muito mais felizes se a sua pessoa tivesse se entregado por inteiro da mesma forma que a minha pessoa se entregou, só gostar não é o suficiente, só dizer que gosta sem mostrar uma atitude valida não faz um relacionamento ir pra frente, e em dois anos tudo que recebi de você foram migalhas de um amor que talvez nunca tenha sequer existido, e eu mereço coisa melhor, mereço o mundo inteiro se preciso for, mas a pessoa a minha frente vulgo você jamais vai estar pronto para lidar com isso.
Aquilo foi como uma facada no outro, Hoseok nunca falou daquela maneira consigo, nunca sequer jogou palavras duras nem mesmo nas piores brigas que já tiveram, então ali Jonathan compreendeu que de fato o outro parece exausto de tudo aquilo, ali ele compreendeu que não tem nada a ver com outra pessoa na jogada, mas que na verdade estavam dentro de um relacionamento ruim que por um bom tempo pelo menos um deles tentou fazer acontecer.
—Tudo bem, no fim eu nem sei o que te dizer em relação a tudo isso, você tem razão Hoseok, eu não fiz por onde nosso relacionamento ser bom, e eu compreendo que só gostar realmente não é o suficiente pra fazer dar certo. Então vamos terminar.
Ele disse já se preparando para ir embora.
—Espero que você encontre alguém que goste de você na mesma intensidade que um dia você disse ter gostado de mim, e que pelo menos com essa pessoa você faça a sua parte de fazer o relacionamento dar certo, caso contrário você vai morrer sozinho.
O outro disse vendo o mais velho deixar uma quantia de dinheiro sobre a mesa, ele não respondeu ao Jung, no fim ele simplesmente foi embora.
—Finalmente eu consegui dar um fim nisso tudo.
Hoseok falou respirando fundo enquanto Taehyung ainda o observava, ali ele percebeu que sim o outro estava realmente aliviado de ter acabado um relacionamento que para si não tinha futuro, e ele sorriu orgulhoso daquele estranho que para si é muito bonito por sinal, e pelo visto muito bem decido e resolvido também.
❤️🔥
❤️🔥
❤️🔥
❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge. (jikook)
FanfictionEm um jantar que prometia ser tranquilo, a vida de Jimin desmorona ao descobrir a traição do pai, o que acabou levando à morte de sua mãe. Determinado a vingá-la, Jimin descobre que a mulher da foto é a noiva de Jeon Jungkook. Meses depois em um jog...