Dia do aniversário.
18:30 da noite.
A noite parecia um verdadeiro sonho para Jennie, a mesma estava terminando de se arrumar, logo jungkook apareceu ali.
-Meu amor, você não imagina o quão feliz estou por você estar aqui, vai me acompanhar não é?
Ela perguntou se referindo ao momento de sua entrada no salão de festas.
-Não irei acompanhar você, é o seu momento nada mais justo que entre sozinha e seja aplaudida por todos.
O moreno respondeu enquanto observava a mesma, sente um enjôo no estômago só de pensar que passou tantos anos sendo enganado por ela.
-Hum, tudo bem então.
Ela respondeu indo até o mesmo e lhe dando um selinho, foi um ato rápido que não deu nem tempo de jungkook desviar.
-Eu chamei aquele seu amigo para vir também, jimin o nome dele né? Será que ele vem?
A mesma perguntou enquanto passava batom, o vestido é longo e vermelho, o cabelo está meio preso meio solto e com cachos bem feitos, em seus pés um salto preto delicado, sua maquiagem marcante junto ao batom vermelho bordô, estava muito bonita de fato.
-Meu Deus como você está linda minha princesa, esse vestido foi feito para ser usado por você.
Laura disse aparecendo ali, Lan estava atrás de si e também sorriu largo quando viu a filha.
-Eu vou para o salão de festas, com licença.
Jeon falou saindo dali, logo ele chegou até jimin que estava sentado em uma das mesas dali apenas observando o movimento do lugar.
-Isso aqui está lotado.
O loiro disse olhando para o moreno.
-Quanto mais gente melhor o espetáculo, ela tá lá em cima se achando a princesa.
Jungkook disse revirando os olhos, pegou tanta raiva de Jennie que está se tornando quase incontrolável olhar para ela e não senti nojo pela pessoa que ela é.
-Logo logo essa alegria dela vai sumir, Hoseok, jin Namjoon e Lisa estão providenciando tudo, na hora certa o espetáculo vai acontecer.
O loiro explicou e Jeon sorriu satisfeito com aquilo.
❤️🔥
A entrada da aniversariante foi exatamente como ela tinha imaginado, todos aplaudiram a mesma e a elogiaram, os pais de jungkook observavam a mesma sorrindo e olhando para algumas pessoas de forma diferente.
-Eles a olham com desejo.
Nabi disse chamando a atenção do esposo.
-E você está surpresa com isso querida? Não é de hoje que eu venho observando esse comportamento dela com muitos homens e mulheres, isso só me dá mais certeza ainda de que ela nunca foi para o nosso filho.
Minhoo respondeu a esposa, logo Nabi passou a observar jungkook que estava num canto da festa com uma taça de champanhe na mão e conversando tranquilamente com jimin.
-Nosso filho é bem amigo daquele rapaz, não se desgrudam um só minuto.
Ela disse ainda olhando para os dois e Minhoo não fez questão de responder a fala da mesma, afinal ele sabe muito bem o que rola entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge. (jikook)
FanfictionEm um jantar que prometia ser tranquilo, a vida de Jimin desmorona ao descobrir a traição do pai, o que acabou levando à morte de sua mãe. Determinado a vingá-la, Jimin descobre que a mulher da foto é a noiva de Jeon Jungkook. Meses depois em um jog...