❤️‍🔥<16>❤️‍🔥

272 58 48
                                    

Jungkook chegou em casa a noite, quando ele adentrou o quarto viu Jennie largar o celular de forma rápida, ela parecia assustada.

—Jungkook, que bom que chegou. Nosso jantar já está pronto.

Ela disse empolgada indo até ele, porém ele a parou assim que sentiu o cheiro do perfume de baunilha da mesma.

—O que?

Ela perguntou confusa por ele ter parado a si.

—Essa droga de perfume que você insiste em usar, ele me dá dor de cabeça.

Ele disse seguindo para o banheiro.

—É que ele foi tão caro, e eu amo tanto ele.

Jennie explicou de forma calma.

—Use quando for sair com suas amigas ou para a faculdade, sei lá. E se quiser ir jantar fique a vontade, irei sair novamente.

Jeon falou enquanto tomava um banho rápido, aquelas palavras fez com que Jennie ficasse de fato irritada, como assim sair? Ele mal passou o dia em casa.

—Sair? Por um acaso esqueceu que é casado? Jungkook você mal olhou na minha cara hoje, nem menso reparou que pintei o cabelo, eu sinto sua falta.

Claro que ela ia fazer um drama, tinha que dar um jeito de jungkook se sentir culpado e desistir de sair, ela só não sabia que aquilo não ia funcionar.

—Jura? Às vezes parece que você não sente minha falta de fato, pare de drama Jennie não é o fim do mundo, e não venha com essa de que me quer por perto, pra você eu sou como um quadro valioso, só sou útil quando tem alguém nos observando.

Ele falou enquanto se vestia.

—Esse seu jeito às vezes me assusta, o que eu fiz jungkook? Você está a dias me tratando diferente, não me procura mais nem que seja para dormirmos de conchinha, sexo com você eu já nem sei o que é mais, por um acaso você tá me traindo?

Naquele momento jungkook parou o que estava fazendo e encarou a garota.

—Traição é algo que te assusta, querida?

Ele perguntou em um tom de deboche.

—Pare com isso Jeon, e se for isso mesmo que estou pensando trate de parar imediatamente, você é um homem casado.

Jennie tinha lágrimas nos olhos, porém Jeon não soube decifrar o que aquelas lágrimas significavam, se era raiva, tristeza ou simplesmente nada.

—Por que o medo? Pelo menos a gente pode ter algo em comum não é mesmo? Tenha uma boa noite, Jennie.

E com isso ele saiu dali a deixando extremamente assustada com o tom de voz usado consigo.

❤️‍🔥

Jeon Nabi observava o marido no jantar, Minhoo estava quieto e geralmente ele não é assim.

—O que houve?

Ela perguntou fazendo o mesmo a encarar.

—Do que está falando?

Minhoo perguntou confuso.

—Você está quieto, geralmente em nossos jantares você é sorridente e sempre tá falando coisas bobas que eu amo ouvir, mas hoje está calado, parece bem preocupado na verdade.

Nabi explicou de forma calma.

—Desculpe querida, são apenas coisas do trabalho que me preocupam, por mais simples que seja ainda fica martelando em minha mente, mas isso é só um detalhe, vamos jantar sem falar sobre isso, tudo bem?

Revenge. (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora