❤️‍🔥<03>❤️‍🔥

351 74 34
                                    

Viver o luto é horrível, saber que no fim a pessoa que amamos nunca mais vai estar ali por nós é a pior coisa do mundo, e claro que jimin se sente péssimo, a noite foi longa demais para si não conseguiu dormir apenas cochilou quando o dia estava amanhecendo, Seori era a mulher de sua vida, e perdê-la foi a pior coisa do mundo.

Porém a vida precisa seguir, o Park precisa ajustar muitas coisas, ao levantar ele foi até o quarto em que seus pais dormiam, logo ele viu que Hoseok realmente tirou tudo que era de Logan dali e isso trouxe para si um certo alívio, jimin observou bem todas as coisas que eram de sua mãe, e sentiu o peito doer novamente por saber que nunca mais vai ver a mais velha em frente ao espelho enquanto passava perfume.

—Bom dia chefe.

A voz de Hoseok fez o Park sair do transe.

—Bom dia Hoseok, se sente bem?

Ele perguntou olhando para o outro que assentiu.

—Tenho novidades.

Jung disse com o tablet na mão, então eles saíram dali e foram para a sala de estar da casa, e então o de cabelos ruivos começou a falar.

—Resolvi a questão da empresa, falei com os advogados e está tudo certo, seu pai foi desligado de todas as empresas por motivos óbvios, as porcentagens que pertenciam a sua mãe foram passadas para você, dei uma mexida nos pauzinhos e fiz a compra das partes de seu pai fazendo assim a empresa oficial e as duas filiais serem cem por cento suas, dando a você o direito de demitir e desligar quem quiser de tal lugar. Seu pai foi hoje cedo trabalhar e eu o informei sobre a demissão e proibição de frequentar o lugar.

Hoseok disse tudo de forma calma enquanto o outro afirmava tudo.

—Isso é ótimo, e sobre a garota o que descobriu?

Ele perguntou curioso.

—Dei uma boa pesquisada sobre ela, descobri que ela se chama Kim Jennie, tem vinte anos é natural de Seul, ela faz faculdade e trabalha para a empresa da família, em breve ela se tornará uma Jeon pois está noiva de Jeon jungkook o filho mais novo de Jeon Minhoo, estão juntos a quatro anos sendo três deles onde ela tinha um caso com seu pai.

O secretário dizia tudo de forma calma.

—Ao pesquisar mais um pouco descobri que ela própria mandou as fotos para sua mãe na intenção de causar uma confusão no casamento deles, as fotos são desde o primeiro encontro até o primeiro momento mais íntimo deles, ela tirou tais fotos para se "proteger" caso seu pai estivesse apenas usando ela ou algo do tipo, Logan sempre fez os gostos da mesma, por ser filha única foi acostumada a sempre ter tudo num estalar de dedos, ao iniciar um relacionamento com jungkook ele seguiu a mimando, então ela conheceu seu pai que também até uns dias atrás fazia todos os gostos dela, porém quando ela pediu a ele uma casa nesse mesmo condomínio Logan negou por medo de sua mãe descobrir o caso deles, ela não gostou e agiu de tal maneira mandando as fotos para cá na intenção de arruinar o casamento de seus pais e para mostrar a Logan que ela não estava "brincando."

Era inacreditável a forma como a garota agiu de má fé, Jennie queria se mudar para aquele condomínio como se estivesse fazendo uma birra e isso era bem obvio, afinal uma garota que tem tudo no momento em que deseja não se daria a esse papel.

—Acredito que ela só queria vir morar por aqui em um sinal de afronta a seu pai, ela não precisava disso, e se ela realmente quisesse morar por aqui ela mesma o faria afinal dinheiro nunca foi um problema para ela.

Hoseok explicou vendo o chefe confirmar.

—A intenção dela era causar o caos, no fim ela causou uma tragédia e eu vou fazer ela pagar cada lágrima que derramei por perder a minha mãe.

O Park disse sentido o sangue ferver.

—Quando eles vão se casar?

Jimin perguntou olhando para o ruivo.

—Em um mês.

Hope respondeu de forma simples.

—O relacionamento deles não é as mil maravilhas porque ela é um pouco difícil de lidar, então quando ambos brigam o jungkook gosta de ir sempre a um bar próximo ao centro da cidade.

Ele disse olhando algo no tablet.

—Eu pesquisei sobre ele também, caso queira saber.

O Jung falou, então jimin o encarou fez um sim com a cabeça.

—Hum bem, Jeon jungkook vinte e três anos, tem a própria empresa que também é fabricação de móveis planejados, filho mais novo dos jeons, seus pais se chamam Jeon Nabi, e Jeon Minhoo, seu irmão mais velho se chama yoongi, ele sempre foi um filho calmo e nunca deu tanto trabalho, decidiu se casar com Jennie devido a pressão dos pais dela por estarem juntos a um bom tempo, o mesmo não parece tão feliz com a ideia porém irá fazer dentro de um mês.

Aquilo era ótimo de se descobrir, Jungkook tem uma empresa que faz móveis planejados assim como jimin, o que pode ser algo muito positivo para si.

—Duas empresas com o mesmo tipo de serviço, ambas no topo de ações isso é ótimo.

Ele disse pensativo.

—O que pretende fazer jimin?

O ruivo perguntou preocupado.

—Em breve você irá descobrir.

❤️‍🔥

Olhando para aquelas fatias de bolo jungkook se encontrava um pouco perdido, eram tantos sabores e ao mesmo tempo tantas dúvidas em sua mente.

—Amor? Terra chamando jungkook.

Jennie disse estalando os dedos diante os olhos do moreno.

—Oh, desculpe eu me perdi em pensamentos, o que você estava falando?

Ele perguntou olhando para a noiva que sorriu de forma compreensiva.

—Eu também fico assim as vezes, afinal a data do grande dia está chegando e eu me pego ansiosa a cada segundo que passa.

Jennie disse pegando o pratinho com a fatia de bolo.

—Eu estava falando para você experimentar esse daqui, o recheio é limão com chocolate branco.

Ela disse pegando um pedaço no garfo e levando até o boca do outro.

—É gostoso, todos que provamos são bons, meu bem eu não sou tão bom nessas coisas, você pode escolher o que mais lhe agradar.

Óbvio que ele não queria estar ali, mas Jennie insistiu até demais para que ele fosse, de toda forma o que Jeon falasse seria em vão porque no fim Jennie só faz aquilo que ela quer, então independente dele gostar ou não de um bolo ou outro, ela só vai querer aquele que agradar ao paladar dela.

No fundo jungkook se pergunta se de fato casar é uma boa ideia, mas é tarde demais para desistir, agora que tomou a decisão precisa ir até o fim.

❤️‍🔥
❤️‍🔥
❤️‍🔥
❤️‍🔥

❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Revenge. (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora