❤️‍🔥<17>❤️‍🔥

276 60 49
                                    

Hoseok abriu os olhos com certa calma, ao olhar para o lado viu yoongi ali dormindo como veio ao mundo e do outro lado Hoseok também estava em pleno sono com o lençol cobrindo seu corpo até a cintura, ambos tiveram mais uma noite juntos e foi de fato incrível, porém era hora de ir.

Hoseok levantou com toda calma para não acordar os dois ali, ele pegou as roupas que estavam espalhadas pelo chão e seguiu para o banheiro onde tomou um banho rápido e ao se enxugar se vestiu logo voltando para o quarto.

—Ia sair sem se despedir?

A voz de Taehyung fez o Jung o encarar um pouco surpreso.

—E-eu não queria acordar vocês, eu ia deixar um bilhete, é que preciso ir trabalhar.

Hope explicou terminando de abotoar a camisa social preta.

—Parece nervoso, tá tudo bem?

Dessa vez foi yoongi quem perguntou se sentando na cama para observar o outro melhor.

—Não é nada, eu só me assustei com a voz do Taehyung, não estava esperando sabe?

O outro falou ainda um pouco nervoso, o problema é que dessa vez as coisas saíram do controle com ele, Taehyung e yoongi são pessoas que causam em si uma sensação diferente, o sexo é bom, o momento juntos é gostoso, então isso confunde demais a cabeça do Jung, por não saber dizer se o que vem sentindo é uma paixão ou uma atração física louca.

—Tem certeza que é só isso?

Tae perguntou levantando e indo até o de cabelos castanhos, o Kim está apenas de boxer já yoongi está completamente nú por essa razão está sentado na cama com o lençol cobrindo sua parte íntima.

—T-tenho.

Jung respondeu engolindo em seco.

—Eu sei que está mentindo, mas não vou obrigar você a contar o que está acontecendo. Olha a gente quer conversar com você, mas pode ser a noite mesmo, já que agora você tem que ir trabalhar, tudo bem?

O Kim perguntou distribuindo beijos pelo pescoço do outro.

—Tudo bem, me mandem mensagem dizendo a hora em que devemos nos encontrar.

Yoongi deu um pequeno sorriso com o jeito do outro.

—Um beijinho de despedida?

O Jeon perguntou e seu pedido foi atendido, Hoseok beijou ambos rapazes e depois saiu dali os deixando a sós.

—Está certo de sua decisão?

Taehyung perguntou olhando para o outro.

—Estou, tem certeza que quer mesmo?

O Jeon também perguntou ao Kim.

—Sim.

❤️‍🔥

Jimin acordou ao sentir o celular tocar sobre a mesinha perto de sua cama, a noite que teve com jungkook foi uma das melhores, foi tão bom que ele esqueceu até mesmo que precisa ir trabalhar.

—Alô.

Ele disse assim que atendeu a chamada.

Não vem trabalhar? Está doente ou algo do tipo?

A voz de Hoseok chegou aos ouvidos do loiro que arregalou os olhos e se sentou rapidamente na cama, tudo bem ele é o dono do lugar e vai trabalhar a hora que quiser, porém ele não se recorda se tem alguma reunião importante para aquele dia.

Revenge. (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora