❤️‍🔥<04>❤️‍🔥

325 76 35
                                    

Yoongi observava o irmão por um tempo, o moreno estava terminando de se arrumar, um mês havia se passado e o grande dia chegou, o casamento de Jeon jungkook e Kim Jennie.

-Por que eu sinto que não é bem isso que você quer?

Yoon perguntou se levantando e indo até a janela do quarto onde estão.

-Por que acha isso? Se eu não quisesse não estaria com ela a tanto tempo.

O Jeon mais novo respondeu terminando de se arrumar.

-O tempo não significa nada jungkook, e eu não sou cego, vocês nem parecem um casal as vezes, do que adianta ir até o fim disso tudo e não ser feliz? Pare de fazer o que as pessoas querem.

Ele jogou as palavras sobre o outro que ficou em silêncio.

-Eu gosto dela, porém tem certas coisas que é de fato um pouco complicado de lidar. Mas tenho certeza que futuramente ela vai mudar esse jeito dela, Jennie não é mais criança e precisa entender alguns acontecimentos.

O moreno explicou.

-Jungkook quando se tornou tão ingênuo? Acredita mesmo em uma mudança naquela mimadinha? Se brincar no dia que você disser não para ela é capaz dela transformar sua vida num inferno e o motivo vai ser porque você a negou uma agulha, a vida toda ela teve o que queria, tenho certeza que nunca sequer levou um tapa na vida, e você vem com essa de mudança? Olha se um dia você trair ela meu pano vai ser preto com glitter, juro.

Era nítido desde sempre que o Jeon mais velho não gosta da cunhada, sempre disse que ela não era mulher para jungkook e que preferia que o moreno ainda estivesse em um relacionamento com Ayno, o rapaz além de ser muito legal respeitava mais o moreno.

-Nunca irei trair a minha esposa, pare de encher meu saco yoongi.

Jungkook já estava perdendo a paciência com o mais velho, ele sabe que yoon não gosta da cunhada, mas vai precisar aceitá-la de toda forma.

-Nunca diga nunca, meu caro Jeon.

E com isso o platinado saiu do quarto deixando o irmão sozinho.

❤️‍🔥

A igreja estava lotada, afinal é um Jeon e uma Kim que vão se casar naquele início de noite, tudo estava muito bonito de fato as flores em tantos lugares da igreja, pessoas da alta sociedade todos muito elegantes.

-Vamos ficar aqui atrás, assim ninguém nota a gente.

Jimin disse a Hoseok, ambos agora de novo visual os cabelos escuros do Park agora são loiros, e o ruivo de Jung agora são castanhos.

-Até que a decoração tá bonitinha, os amiguinhos dela estão por aqui, aquele ali não é o professor que também leva ela pra cama?

Ele perguntou olhando para Hoseok e ele assentiu, dentro de um mês descobriu mais coisas tanto de Jennie quanto de jungkook, coisas como a sexualidade do moreno sendo ele bixessual, como também descobriu que Jennie fica com dois professores de sua faculdade e alguns coleguinhas também, a garota atira seu charme para tudo aquilo que lhe convém.

-Pobre jungkook, se metendo em uma furada das grandes.

O loiro disse baixinho, ele precisava estar ali queria ver com os próprios olhos quem é a garota que fez seu pai ir tão longe na traição, ele queria ver a causadora do caos em sua vida, jimin estava todo de preto nem parecia que estava indo para um casamento.

-Eu ainda não entendi qual é o seu plano, jimin.

Hoseok falou encarando o loiro.

-O meu plano é simples Hoseok, e em breve você vai saber, só preciso que fique ao meu lado e espere pra ver tudo de camarote.

O mesmo respondeu e então a música de entrada da noiva começou a tocar.

❤️‍🔥

—Jeon jungkook, você aceita Jennie como sua legítima esposa?

O padre perguntou encarando o moreno que ficou em silêncio por breves segundos, em sua mente ele se perguntava se queria mesmo aquilo, ele se perguntava se isso era a coisa certa a se fazer.

-E-eu.

Ele falou um tanto nervoso enquanto a mais nova o encarava com um semblante de desespero, jungkook soava frio e engolia em seco, queria negar mas já era tarde, em sua mente o não estava gigante mas de sua boca saiu outra coisa.

-Aceito.

Jennie sorriu largo ao ouvir aquilo, seu sonho estava realmente acontecendo, está mesmo se casando.

-Kim Jennie você aceita Jeon jungkook como seu legítimo esposo?

O padre repetiu a pergunta para a garota que sorriu tão largo naquele momento, parecia uma criança ganhando doce, enquanto de longe yoongi dava a décima revirada de olho, queria sair dali mas sabia que se levantasse e fosse embora sua mãe iria encher seu saco e ele não estava a fim se discutir.

-Aceito, é claro que aceito.

Ela respondeu empolgada com tudo aquilo.

-Se tem alguém contra essa união, que fale agora ou se cale para sempre.

O homem de terceira idade disse e todos ficaram em silêncio.

-Essa era a situação perfeita para eu dar um maravilhoso show aqui, mas como eu quero que ela sofra na mesma intensidade que a minha mãe, eu vou fazer as coisas direitinho.

Jimin disse bem baixinho enquanto observava tudo de braços cruzados.

-Então em nome do pai do filho e do espírito santo eu os declaro casados, podem trocar as alianças.

O mesmo disse e logo ambos trocaram as alianças.

-Que romântico, não acredito que vá durar tanto assim.

Yoongi falou chamando a atenção de Taehyung, o Jeon e o Kim são ficantes já faz um tempo é quase como se fossem namorados pois Tae sempre está ao lado do outro.

-Seu amor por sua cunhada me surpreende a cada dia que passa.

O Kim disse em um tom enorme de sarcasmo.

-Ela não passa de uma insuportável, ela vai enlouquecer o meu irmão não tenho dúvidas disso.

Ele respondeu o outro.

-As vezes a gente se engana com as pessoas yoon, um casamento pode sim mudar uma pessoa.

Tae explicou enquanto observava os noivos se beijarem.

-No caso dessa daí só se for mudar pra pior, não existe melhoria naquilo que está estragado a anos Taehyung, ela não vai mudar, e outra na minha cabeça essa garota não vale o que o gato enterra, mas todos estão cegos de amores pela perfeitinha que nem mesmo se ligam nisso.

Yoon sentia isso, sua intuição dizia que Jennie não é flor que se cheire e que a sua carinha de boazinha é só um disfarce dela.

❤️‍🔥
❤️‍🔥
❤️‍🔥
❤️‍🔥

❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Revenge. (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora