Daryl Dixon um homem repleto de traumas adquiridos na infância achou que sua vida era um inferno e que não existia felicidade para si mesmo, mas quando ele conheceu seu lugar no grupo e sua vocação em Alexandria, achou que sua vida finalmente estava boa, quando em uma noite sua vida desmoronou levando junto seus amigos, e apresentando um homem de jaqueta preta cabelo arrumado, e um taco com arame farpado, tornaria aquela noite um inferno, e levasse como um prisioneiro pra sua comunidade e ainda lhe apresenta-se a filha do diabo o seu inimigo, àqueles olhos verdes deram um novo sentido à sua vida e tornaria sua estadia no santuário mais adaptável, e quebraria seus muros em voltas do seu coração.
Madelaine Smith, uma mulher que teve sua vida normal até a morte de sua mãe Lucille junto com o Apocalipse sua vida desabou, quando seu amoroso e carinhoso pai se tornou um sádico que adquiriu sabor pelo sangue e poder, ela já não reconhecia o homem que criou toda a sua vida, se tornou um psicopata que roubava, matava, torturava e lhe tratava como uma qualquer, mas naquela manhã ela conheceu um homem de lindos olhos azuis ombros largos corpo forte e uma aparência absolutamente linda e foi ordenada pelo seu pai a ser sua carcereira para lhe tornar um de seus homens ele só não contava que sua filha tornaria a vida de Daryl adaptável e se apaixonaria pelo seu prisioneiro, e ainda ajudá-lo a fugir e se preparar para enfrentar o temido Negan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Inimigo - DARYL DIXON
FanfictionUma história de amor impossível. Madelaine e Daryl tão iguais mas ao mesmo tempo tão diferentes. 🥇1# Rick grimes 🥇1# Dixon 🥇1# Negan smith 🥇1# Daryl dixon 🥇1# Smith