Loucuras.

390 34 15
                                    

DARYL DIXON

2 dias se passaram depressa, a Maddy ainda estava de cama, mas o Carson liberou ela para andar por hilltop para esticar as pernas, como ela vem dizendo.

A saúde dela vem sendo estritamente delicada já que um órgão seu foi retirado, mas olha ela a todo vapor as 8 da manhã, assim que levanta, ela se estica e solta um grito de animação.

- Aí Deus, não aguentava mais ficar nessa cama - Ela diz e então se aproxima de mim, me abraçando - É bom fazer isso sem tem que me despedir.

E ela tá certa, nosso último abraço foi com a minha fuga do santuário.

- Eu também acho - Digo e a abraço de volta, sentindo o calor do seu corpo.

A envolvo tão firme que nem percebo que acabei apertando seus pontos.
Seu grunhido de dor, me faz soltá-la.

- Desculpa - Digo olhando seu rosto que estava contorcido de dor.

- Tá tudo bem, só preciso ficar um pouco mais forte e aí você poderá me abraçar assim de novo.

Solto uma risada e deixo um beijo em sua testa, entrelaço nossos dedos e seguimos pra fora da enfermaria.

O sol quente e a brisa fresca nos abraça com louvor, fazendo nos suspirar e fechar os olhos por alguns segundos.

- O sol - Maddy diz ao meu lado - ar puro, eu senti falta disso.

- Sabe que vai ter que voltar pra enfermaria de todo jeito, não é? ainda está sobre observação.

- Eu sei - Ela faz uma careta de desgosto - Mas é bom sentir a natureza por algumas horas.

- O que quer fazer primeiro? - Pergunto e já a interrompo assim que levanta o dedo e seus olhos se arregalam - Nem pense em fazer esforço, o Carson já explicou.

- Ah Daryl eu ia treinar um pouquinho - faz uma demonstração com seus dedos quase se juntando.

- Só faz 5 dias que seu rin teve que ser retirado e você quer treinar? Ficou louca - Olho nos seus olhos como se ela fosse realmente louca.

- Ah isso pra mim é fichinha, já tive que treinar com pontos e nenhum deles se arrebentaram.

- Tá falando das cicatrizes que tem nas costas?

- É, mas deixa isso pra lá - Ela solta minha mão e desvia o olhar.

Seguro seu queixo fazendo ela olhar pra mim novamente.

- Eu espero, sei ser paciente - Afirmo com convicção.

Ela assente e então anda na frente, comprimentando todo mundo.

A acompanho e vejo ela indo abraçar o Jesus, ele tava tão preocupado que vinha toda noite velar o sono dela enquanto eu ia dormir.

Contei também o que aconteceu nos dias em que esteve inconsciente, Sobre a Tara e o Carl, ou como a Carol me dopou, recebi uma gargalhada poderosa assim que terminei de dizer.

Quando contei sobre a Rosita ela disse que já sabia, que ela mesmo cravou a faca na cabeça dela a finalizando.

Deu pra ver que elas ficaram unidas nos últimos dias, e ela a viu morrer assim.

Continuando nosso caminho, chegamos ao casarão onde ela abraça todos.

- Que saudades de você minha barriguda - Ela diz abraçando a Maggie e logo se abaixa e beija a barriga saliente da mulher - E você pequeno? Tá tudo bem? Também tava com muita saudades.

- Senti uns chutinhos mais cedo, ele tá se desenvolvendo bem.

- Isso é maravilhoso.

- ¿Y el mío? - O mexicano fala atraindo a atenção pra escada onde ele está.

A Filha Do Inimigo - DARYL DIXONOnde histórias criam vida. Descubra agora