DARYL DIXON
Acho, não melhor, eu tenho certeza que a minha vida é um poço de problemas e que se multiplicam em uma velocidade absurda.
Andar de um lado pro outro sempre foi um hábito quando eu estou muito nervoso, mas agora eu mal consigo fazer isso ou me concentrar no falatório que rodeia essa sala, mal enxergo também, já que sinto o ar fugindo de mim.
A maddy tá lá fora, junto com o Carl e a Rosita, já se passaram uns 3 minutos que elas saíram e me sinto a beira de um colapso.
Depois de ler a carta a qual ela deixou pra mim, fiquei ainda mais inquieto, essas palavras me tocaram de um jeito como nenhuma outra.
Encostado na parede tentando escutar as palavras do Rick e do Jesus, e focar na minha respiração, algo me faz sair do transe que me encontro ao ouvir inúmeros disparos.
Diversos tiros são ouvidos do lado dos muros e o arrepio que sobe pela minha espinha me diz que isso não significa boa coisa.
- Rick, temos que ir até lá, elas precisam de ajuda - Digo em uma rapidez impressionante.
- Vamos montar um grupo, rápidos todos se preparem, levem as crianças e os idosos pra cela.
- Jesus, Jerry, Carol e Tara, venha comigo.
- Ezequiel, Michonne, Enid, e Gabriel ao meu lado - Rick diz - Maggie você vai pra cela.
Ele não deixa espaço ou dúvidas para ela negar, somente entrega Judith em seus braços, e então vamos até o armário de armas se equipando e chamando mais algumas pessoas conosco.
Resolvemos pular o muro como a Maddy, mas vindo pelo outro lado, antes de todos descerem, ouvimos uma explosão que arrepia todos os meus pelos, trêmulo carrego a metralhadora em minha mão, e entramos na floresta avistando muitos carros.
Vejo rastros, seguindo até a frente de Hiltop e em um aviso silencioso comunico a todos, e eles assentem.
Outra explosão é ouvida mas próxima de nós e eu franzo o cenho, duas bombas em menos de 2 minutos?
Acelerando os passos, avistamos salvadores que carregam várias armas com eles e quando meus olhos encontram duas pessoas mas a frente, mal tenho tempo de poder identificar, já que eles atiram liberando toda a munição.
Nem penso no que estou fazendo quando meu dedo escorrega no gatilho atirando sem parar, e distribuindo balas em vários deles, meus amigos atrás de mim fazem o mesmo.
Só paramos quando todos os corpos estão no chão, então eu abaixo a arma e volto meu olhar para as duas pessoas e tenho a confirmação que me deixava arrepiado.
Maddy, minha Maddy está no chão, Carl ao lado dela parece travado e nem sequer se mexe.
Largo a arma no chão e corro em sua direção, quando vejo sua mão ir até seu abdômen e voltar manchada de sangue, seu sangue - MADDY - Grito o seu nome suplicando pra que continue respirando.
- Maddy? Maddy? - Me abaixo ao seu lado e seguro seu corpo vendo um sorriso lindo e ensanguentado se formar.
- É bom.. saber que.. vou te ver antes de partir, é reconfortante - Ela diz e sorrir, os seus olhinhos moles vão se fechando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Inimigo - DARYL DIXON
FanfictionUma história de amor impossível. Madelaine e Daryl tão iguais mas ao mesmo tempo tão diferentes. 🥇1# Rick grimes 🥇1# Dixon 🥇1# Negan smith 🥇1# Daryl dixon 🥇1# Smith