A garota se levanta ainda meio sonolenta ao ser acordada no susto, e encara os dois homens a sua frente.
- Que planos? - Ela pergunta a seu amigo.
- Vamos conversar sobre isso, depois que você for tomar banho, vem eu te levo até meu trailer e suas coisas também estão lá.
A garota exita por um momento, mas concorda.
Depois de sacudir a cabeça pra espantar o sono, ela sai da cela encarando o Dixon que parecia nervoso em está ali.
Após ser levada pro trailer, a garota pega sua mochila e verifica um dos três rádios que trouxe consigo.
Deu o sinal, esperou e esperou mas nenhuma resposta.
Até que perdeu a paciência e chamou o nome de sua melhor amiga.
Silêncio, ela não ouvia nada.
Uma onda de preocupação passou pela sua cabeça, mas ela respirou fundo tentando buscar a calma.
Lembrou de algo e cogitou que isso poderia está ocorrendo agora.
Eu durmo de dia e vigio durante a noite por segurança.
Foram as palavras que sua melhor amiga disse quando se falaram pela última vez.
Ela só deve está dormindo, ela está bem, não aconteceu nada. Era os pensamentos que rondavam a sua mente em busca da calmaria.
Colocando o rádio de volta na mochila, pegou um conjunto de roupas e seguiu para o banheiro.
Tirou as roupas e se olhou no espelho.
As manchas em seu corpo, agora estavam esverdeadas quase desaparecendo, mas ainda permaneciam doloridas.
Virando se de lado viu o vislumbre das suas costas, as cicatrizes ainda estavam vermelhas mas cicatrizando.
Vendo seu corpo agora mais magro por quase não comer direito, um suspiro escapa de seus lábios por não se reconhecer.
Olheiras cobrem embaixo dos seus olhos, mostrando que sono também tem sido um problema.
Desde aquela cela.
O sono se tornou uma cruz terrível que ela odiava carregar.
Seus sonhos ou melhor pesadelos, insistiam em trazer o homem que a marcou profundamente.
Sempre acordava ofegante e cansada, depois de vê-lo em cima do seu corpo com o ouro cobrindo sua cabeça mas deixando metade do rosto descoberto.
Um sorriso sinistro ele carregava em seus lábios enquanto investia dentro dela, gritos de horrores saiam do fundo de sua garganta e assim ela acordava, e tentava de tudo para não dormir de novo, até a exaustão a vencer.
Depois de um banho quente e se esfregar bastante por ter passado a noite naquela cela.
Ela sai do banheiro se sentindo um pouco melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Inimigo - DARYL DIXON
FanfictionUma história de amor impossível. Madelaine e Daryl tão iguais mas ao mesmo tempo tão diferentes. 🥇1# Rick grimes 🥇1# Dixon 🥇1# Negan smith 🥇1# Daryl dixon 🥇1# Smith