Carl

900 73 6
                                    

MADELAINE SMITH

Acordei dolorida, os machucados sempre doíam mais no dia seguinte, tomei meu banho, me arrumei e sair do quarto, a Sherry já não estava do meu lado quando acordei, então fui até a cozinha e pedi pro lucca preparar 2 sanduíches e uma garrafa de água.

Desci e fui até a área das celas, vi o Dwight na porta provavelmente aterrorizando o Dixon.

- Se você quer algo pra comer vai comer isso aí, e anda logo que hoje você vai trabalhar - Riu feito o idiota que era.

Me aproximei e cruzei os braços do lado dele, ele me viu e ajustou a coluna fechando o sorriso idiota.

- Achei que eu ficaria com o prisioneiro a partir de agora - falou com sarcasmo na voz.

- Não sei se você é surdo ou tem algum problema nessa cabeça, mas ele falou 2 dias - falei já sentindo a raiva subir.

- O Negan disse que estava na enfermaria ontem, e que o prisioneiro ia ficar comigo a partir de agora - Desviei o olhar dele pro dixon que estava com cara de total confusão e retornei pro loiro.

- É mas eu já estou melhor, e vou cuidar do meu prisioneiro transformá-lo em um Negan, como meu pai quer, agora some - Indiquei com a cabeça pra ele sair, ele estava quase dando as costas quando vi aquele pão no chão - Espera ai, pega o pão.

Ele me olhou por alguns segundos antes de abaixar e pegar o pão, assim que pegou levantou me olhando.

- Agora come - lancei meu melhor olhar falso, e ele me olhou desacreditado - Que foi tá surdo, come agora.

Ele olhou pro pão, respirou fundo e fechou os olhos, comendo o pão com nojo, dei um sorriso muito satisfeito, o esperando comer enquanto ele parou.

- Tudo, não quero nem uma migalha no chão - Falei ainda com um sorriso no rosto.

Vi ele comer cada pedaço quase vomitando, no último pedaço ele enfiou tudo na boca mastigando lentamente.

- Bom? - Perguntei com cinismo.

Ele afirmou com a cabeça, engolindo o pão com dificuldade - Que bom por que vai ser seu café da manhã, almoço e janta. Agora some daqui - Seus olhos se arregalaram e ele saiu da área das celas correndo, provavelmente foi vomitar.

Me virei pro Dixon e dei a ele a comida que pedi por lucca junto com a água
Ele comeu e bebeu tudo muito rápido, devia estar morrendo de fome.

- Hoje você vai ter um trabalho mas difícil Dixon, vai trabalhar lá fora no sol fervendo - Falei e ele assentiu - Vem levanta - Dei a mão pra ele levantar, que pegou de bom grado e o puxei, seu rosto ficou a centímetros do meu.

Prendir a respiração por um momento, quando seus olhos cravaram no meu e foi descendo pra minha bochecha onde passou a mão e eu fechei os olhos soltando o ar.

- Que isso? - Perguntou com aquela voz rouca que me enlouquecia - Quem fez isso ?

Não entendi a pergunta de início, mas me lembrei do tapa que tinha levado, a Sherry tinha me falado que meu rosto estava com um corte na boca e roxo nas bochechas, mas nem me lembrei as dores nas costas eram mas fortes.

- Não foi nada, vamos - Tentei desconversar e sair da cela mas ele me puxou de volta.

- Isso é uma marca de mão, foi ele né? Fez isso depois que eu sair daquela sala - Perguntou e eu abaixei a cabeça, por que eu não cobrir essa merda - Por que ele fez isso?

- Não importa só vamos, só peço que confie em mim tá? - ele afirma com a cabeça - Vem.

O levei até a área da frente onde os zumbis ficavam e dei as ordens pra ele ajeitar e trocar os zumbis de lugar por estarem apodrecendo.

A Filha Do Inimigo - DARYL DIXONOnde histórias criam vida. Descubra agora