Vingança

861 72 5
                                    

MADELAINE SMITH

Esse capítulo contém morte violenta e cenas que apresentam gatilhos*

Vivo, ele ainda estava vivo e eu sabia disso, meu coração não errou em saber que o Negan não estava morto.

Depois de 10 dias dentro daquela cela
E 5 dias sendo abusada diariamente
Meu corpo implorava por descanso, depois dos abusos, das surras e dos banhos gelados que me davam, meu corpo queria entrar em um coma pra descansar por meses.

E então ele apareceu, me tirou de lá dizendo que a minha lição tinha acabado? Era um doente mesmo meu ódio só aumentava e eu iria garantir a morte de todos eles, o Simon ia ser o primeiro.

Depois que subi a escada e entrei no meu quarto, quis muito me jogar na cama mais eu ainda tinha uma missão.

Então tranquei a porta e fui até embaixo da cômoda no esconderijo e peguei o rádio, coloquei eles na cama e fui pegar uma roupa pra mim.

Precisava de um banho verdadeiro, terminei de pegar tudo e entrei no banheiro, passei a chave na porta e fui até o chuveiro, liguei a água pra disfarçar e peguei o rádio.

- Limpo - Falei e esperei algum tipo de voz.

- Maddy??? Aí meu Deus você está bem? já se passaram 10 dias por que você não falou nada? o que aconteceu?

A Sherry me enchia de perguntas a cada segundo que podia e eu tentava raciocinar.

- O Negan me colocou na cela, ele disse que eu estava muito fraca e por isso vocês fugiram, disse que eu estava confiando de mais, fiquei lá todos esses dias.

- Na cela? Como um prisioneira? Eu não acredito - Falou e eu senti a raiva em sua voz.

- É depois de 5 dias ele sumiu teve uma batalha em Alexandria e os salvadores recuaram, ele apareceu hoje.

- Uma batalha então eles ganharam? - Perguntou com animação.

- Não foi uma batalha perdida pros salvadores, mas sei que ele vai revidar só está pensando nisso, por isso tenho que da um jeito de ajudar Alexandria.

- Mas você está bem, o que aconteceu na cela depois que ele sumiu.

Minha garganta travou e lágrimas se formaram em meus olhos, eu não conseguia contar, eu falei a ela que ficaria bem.

- Seu marido cuidou de mim, foi até que gentil fez tudo o que o Negan mandou, só isso mesmo - Falei tentando disfarçar a voz embargada de choro.

- Maddy você não está mentindo não é?
- Ela me conhecia bem o suficiente pra saber a verdade.

- Sim eu estou bem não se preocupe, fiquei uns dias com fome mais nada que me matasse.

- Vou arrancar as bolas desse cretino.

Eu rir verdadeiramente precisava disso.

- Mas e você? Eu liguei pra isso como meu afilhado está, fiquei preocupada com você naquela cela.

- Estamos bem, senti uns enjoos mas nada de mais, tô em uma casa mas não fico por mais de 3 dias em lugar algum.

A Filha Do Inimigo - DARYL DIXONOnde histórias criam vida. Descubra agora