Revolta

841 81 10
                                    

NEGAN SMITH

Passei dias fora do santuário depois da guerra que teve com Alexandria, eu fugi pra longe e fui capturado pela Jadis e fiquei naquele lixão, achei que iria morrer mas contornei a situação e fiz um trato com ela, eu iria matar o Simon.

Aquele imbecil matou todos do lixão, se aproveitou que eu sumi pra assumir meu lugar, provavelmente tá comando o santuário e deixando tudo cair.

Eu não sabia como a Maddy estava, alguns ali odiavam ela por ser minha filha e durante esses dias me perguntei se ela ainda estava viva. A última vez que a vi ela estava fraca e deplorável pela situação que eu a deixei, fiz a trabalhar sem descanso nos dias em que estive lá, ela precisava aprender resistência e obediência.

Mas agora eu não sei como ela está, se ainda está viva se está ao menos respirando, se algum filho da puta aproveitou que eu estava longe pra fazer algo com ela, eu mataria quem fosse.

Estava na floresta, andando pro meu destino chegando quase perto depois de andar e andar muito, avistei o santuário e parei em frente aos portões o primeiro que me viu foi o Dwight.

Não acreditou. me olhava como se eu fosse um fantasma, me especionando de cima a baixo.

- Anda logo garoto vai ficar me olhando até quando? Eu sei que sou uma delícia mas manera o jeito que me olha - Usei todo deboche que podia.

Ele veio até o portão abrindo rapidamente - Achamos que o senhor estava morto.

- Posso te garantir que não estou morto - Falei e entrei andando até as portas do santuário e a abrindo - Porquinhos eu voltei

Falei pra todos que estavam ali a maioria arregalou os olhos e ficaram surpreso - Acharam que eu não ia voltar, se enganaram voltei melhor do que nunca.

Sorri e perguntei pro loiro onde a Maddy estava, ele me falou que ela ainda estava na cela assentir e mandei ele chamar o Simon que eu estaria perto da fornalha pra nossa conversa.

Uns minutos se passaram e vi Simon descendo a escada, seu sorriso morreu assim que me viu, vi ele ficar mais pálido a cada passo que dava pra se aproximar de mim.

- Porquinho porquinho, você fez muita bagunça enquanto eu estava fora.

Falei assim que ele ficou frente a frente comigo ele soltou uma risada anasalada disfarçando o medo e disse:

- Não, eu melhorei tudo por aqui ninguém aqui sentiu sua falta nem a sua querida filha, eu assumi o comando agora eu sou o líder, ninguém mais obedece suas ordens.

- Uau, fico alguns dias fora e você já se titula a líder? - Ri com puro sarcasmo.

- Mas eu já sou, fiz melhorias incríveis aqui dentro, todos me obedecem tenho tudo e já tive até a sua filha.

Meu sorriso se desmanchou e andei até sua frente - Você não tem nada, eu mando aqui.

- Isso você que pensa, vamos fazer o seguinte uma luta até a morte, quem ganhar fica no poder.

Eu poderia negar e mostrar a ele quem sou, mas ia me passar por covarde na frente do meu povo e isso eu não admito.

- Então tá bom você quer ser o homem vai lutar contra ele - Dei a Lucille pra um salvador segurar e me preparei.

A Filha Do Inimigo - DARYL DIXONOnde histórias criam vida. Descubra agora