DARYL DIXON
Tava sentado na cela nervoso, o Carl era igual o pai corajoso e pulso firme, mas era só ele pra vários caras, era uma grande desvantagem e ele aparecer sozinho segurando um fuzil era pior.
Ouvi passos leves mas não pareciam ser o da Maddy, nem daquele loiro, nada conhecido.
A pessoa passou um papel por debaixo da porta escrito "Vá agora" com uma chave e um fósforo grudado nele, será que a Maddy tinha algo aver com isso?
Sair da cela olhando pra todos os lados e corrir até uma garagem de motos, onde achei um cano de ferro, que poderia ser usado como arma.
Tentei ligar a minha moto quando um cara gordo e assustado apareceu.
- Merda - o cara falou levantando as mãos, com medo enquanto mastigava um sanduíche que segurava - ou ou - soltou o sanduíche no chão - tranquilo, eu juro, você pode ir embora por aquele portão lá nos fundos, eu não vou contar nada pra ninguém, era pra eu tá lá agora, mas escuta eu só.. só tô tentando sobreviver, que nem você. Por favor
Não deixei ele terminar e bati com o cano em sua cabeça várias vezes, precisava extravasar a raiva que eu estava desse lugar, quando uma voz conhecida me chamou.
- Daryl? - Ela tava ali parada me olhando com espanto e Jesus estava do seu lado - Não temos muito tempo - Se virou pra Jesus - Peguem a moto e vão pela outra rota os salvadores não passam por essa, vai ser mais demorado, mas vão estar seguros, Agora vão rapido.
Me abaixei pra pegar a arma do Rick, que aquele gordo estava usando como sua e fui na direção dela.
- Vem com a gente - Ela negou com a cabeça - Por que não? se ele descobrir o que ele vai fazer com você?
- Eu não posso, vocês vão pra hilltop todos de lá já sabem que eu sou filha dele e a maioria me odeia, E ele não vai descobrir tenho tudo planejado pra isso, mas vocês tem que ir.
- Não sabia que conhecia ele - Apontei pro moreno.
- Meu melhor amigo divino - riu um pouco e me abraçou - Agora vocês precisam ir de verdade, falo com vocês pelo rádio que tenho com o Jesus agora vão.
Tentou me empurrar pra moto, mas eu me aproximei mais, segurei sua cintura com uma mão e com a outra a segurei pela nuca e a beijei.
Foi como um alerta pra avisar que não era uma despedida, que não ia acabar aqui, e que nos veríamos de novo.
- Hurum - Jesus pigarreia do nosso lado interrompendo o beijo nos fazendo olhá-lo - Olha isso tá lindo, shippo muito vocês vou até imaginar os filhos, mas temos que ir patroa.
Ela riu, mostrando os dentes brancos lindos, e deixando sua bochechas maiores, me deixando descobrir que adoro seu sorriso.
- Ele tá certo vão - Me deu um último beijo e me soltou - Esperem - falou quando estava me virando, e me estendeu sua desert dourada - Me bate e depois me acerta com a arma bem forte e leva ela, me devolve quando nos encontramos de novo.
- O que? Não vou fazer isso - falei surpreso.
- Daryl se eu aparecer sem nenhum arranhão ele vai desconfiar, eu vou ser considerada uma traidora, e posso levar ferro na cara tá legal, não ache que só porque sou filha que ele vai me poupar, e eu sou muito linda pra ficar igual a o Dwight
Disse e pela primeira vez eu conseguir da risada, mas mesmo assim neguei.
- Tá bom - Ela deu de ombros, e se aproximou de Jesus, mas nem ele tava preparado pelo chute nas bolas que levou, sendo obrigado a recuar as costas e se abaixar segurando firme no saco - Isso é por ter trazido um adolescente aqui, e ter colocado a vida dele em risco seu cretino, Agora que te dei uma motivação, Me dá um soco bem forte, e me bate com a arma - Deu a arma pra ele.
Ele respirou fundo se ajeitou e pegou impulso, dando um soco no rosto dela que cambaleou pra trás, balançou a cabeça e virou de costas, esperando o próximo golpe, Ele bateu com a arma na cabeça dela muito forte que em um único golpe ela desmaiou, me fazendo correr pra segurar seu corpo.
- Daryl solta ela, ela vai ficar bem precisamos te tirar daqui - Me puxou e eu coloquei ela no chão, dando um último beijo e pegando a arma da mão de Jesus.
Subimos na moto e fomos, pela rota que a Maddy falou, demorou mas chegamos quando vi o portão respirei fundo finalmente.
O portão foi aberto e a primeira pessoa que vi foi a Maggie. Calma a Maggie???
Desci da moto, espantado e ela correu pra me abraçar, não conseguir abraça de volta, a culpa me consumia.
- C-como - Perguntei aflito - Rick disse que estava morta.
- Foi um plano, pra eu sair de lá, eu estou bem e o bebê também.
Assenti com a cabeça e ela me levou pra um trailer me deu roupas e me mandou e ir tomar banho.
Nunca pensei que gostaria de um banho, mas foi o melhor que eu tomei, depois de me vestir eu comi como nunca, com a comida que eles me deram, A maddy só podia me dar uma comida por dia e ainda escondido.
Depois de comer e ficar satisfeito, me deitei na cama, da casa onde agora seria minha mini casa e apaguei, finalmente tendo um sono bom.
De manhã eu acordei e perguntei pra Jesus se eles precisam de ajuda.
Ouvimos a Maggie gritar e o portão ser aberto, fomos até lá e vi minha família ali, e meu irmão junto.
Ele estava abraçando a Maggie quando me viu, se soltou dela e veio na minha direção, chegou perto como se não acreditasse que eu estava mesmo aqui.
E me abraçou, me abraçou enquanto eu chorava de saudades, me soltou e eu tentei me acalmar enquanto abraçava a Tara.
Me desvencilhei da Tara, e recebi um beijo da Michonne na rosto, voltei o olhar pra Rick, e tirei sua arma do meu coldre, entregando pra ele.
Ele não acreditou muito no início, mas pegou a arma da minha mão.
Todos nós entreolhamos, sorrindo sabendo que agora a guerra tinha começado e fomos pra dentro do casarão.
Vamos nos vingar.
Deixem um voto e um comentário
1063 palavras
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Inimigo - DARYL DIXON
FanfictionUma história de amor impossível. Madelaine e Daryl tão iguais mas ao mesmo tempo tão diferentes. 🥇1# Rick grimes 🥇1# Dixon 🥇1# Negan smith 🥇1# Daryl dixon 🥇1# Smith