DARYL DIXON
Geralmente, a vida te traz mais problemas do que você consegue resolver.
E essa filha de uma puta, sempre consegue arranjar mais um pra mim.
Acha que estou exagerando? Tenta crescer na casa de um viciado em álcool que te espanca sem motivo algum.
Ou viver na sombra do seu irmão mais velho, por não saber o que fazer da vida.
Eu poderia listar os diversos problemas que a vida me trouxe e ainda continuava me trazendo, mas no momento eu tenho um maior bem aqui.
A garota a qual estou apaixonado, está agarrado a mim igual a uma criança assustada.
Pelo visto trovões são mais assustadores do que zumbis.
Acordei depois de um sonho estranho, onde ela levava um tiro tentando proteger alguém do grupo e morria nos meus braços.
Foi desesperador ver sangue sair pela sua boca enquanto ela tentava me falar algo, tive quase certeza que era uma declaração, já que até agora ela não disse nada sobre nós dois.
Agora com ela em meus braços enquanto cantarola uma música, me deixa mais calmo.
Faço carinho em suas costas, sentindo sua respiração ficar cada vez mais leve.
- Dorme aqui - Escuto seu sussurro depois dela apagar.
Me surpreendo com seu pedido e sorrio, a agarro mais forte e inspiro o cheirinho que seu cabelo exala.
Um cheiro delicioso de baunilha.
Aos poucos o sono vem e eu luto com ele tentando ficar mais ao seu lado da minha mulher.
Pareço até um louco a chamando assim, mas é impossível evitar.
O sono acaba ganhando e meus sentidos são desligados.
Nunca senti meu corpo ficar leve desse jeito, parece que estou flutuando.
Sinto beijos serem transferidos no meu pescoço e gemidos manhosos chegarem ao meu ouvido.
Uma mão quente e delicada me acaricia do pescoço até a minha calça, o corpo ao meu lado desencosta de mim e desce ficando próximo a um lugar perigoso.
Ainda me sinto aéreo e nem consigo me mexer direito tentando entender o que acontece.
Logo sou acariciado de novo, a mão massageia em um ponto específico que me deixa duro em segundos e me faz abrir os olhos.
A primeira visão que tenho é da garota que estou louco a dias me olhando, seus olhos estão bem dilatados, e ela carrega um sorriso safado no rosto.
Minha expressão se transforma em um choque completo, observo ela morder os lábios de um jeito totalmente pervertido e se sentar sobre as pernas e me dá um olhar intenso.
Suas mãos vão pra barra da minha calça e ela puxa sem se importa com o que eu vou dizer.
Eu arregalo os olhos e ela sorrir ao me encontrar sem nada por baixo e completamente duro.
- Maddy, o que você tá faz... - A mulher me cala quando me abocanha inteiro e minhas palavras são substituídas por um gemido alto - Porra.
Puta merda sinto meu pau bater bem fundo em sua garganta enquanto ela praticamente me devora e geme adorando me ter todo em sua boca.
Maddy continua me chupando por alguns segundos, me enlouquecendo com seus movimentos da sua mão e de repente para.
Sua boca saí de mim e imediatamente sinto falta do seu calor e resmungo um palavrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Inimigo - DARYL DIXON
FanfictionUma história de amor impossível. Madelaine e Daryl tão iguais mas ao mesmo tempo tão diferentes. 🥇1# Rick grimes 🥇1# Dixon 🥇1# Negan smith 🥇1# Daryl dixon 🥇1# Smith