MADELAINE SMITH
Esse capítulo contém violência e gatilhos*
Eu quero saber até quando a minha vida vai ser assim, o dia tava bom demais pra ser verdade, eu tava deitada na cama do meu quarto conversando com a Sherry quando aparece alguém pra me infernizar batendo na porta.
"Tava bom de mais pra ser verdade"
- O que é? - gritei quando a pessoa não parava de bater.
- O Negan está te chamando mandou você descer agora - A voz daquela cópia fajuta do Freddy Krueger fala e pelo tom da voz sei que tem coisa ruim aí.
- Mas que porra, porque uma horda não cercou esses idiotas - perguntei pra Sherry que riu e se levantou indo em direção a porta.
- Vai levanta, sabe que ele não gosta de falar duas vezes - falou me repreendendo e abrindo a porta e dando de cara com o FK Fajuto - Oi D - Falou deu um breve aceno e sumiu pelo corredor.
- Que saco viu - levantei e fui descendo por onde eu já imaginava que ele estaria, não devia ser tão ruim.
" Espero"
Pensei e logo me arrependi esse cretino quer que eu escravize uma pessoa pra se tornar um dos seus cachorrinhos.
"Mas nem fodendo"
Depois da conversa desagradável com "ele" subi e fui direto pro meu quarto vermelha de ódio, a única coisa boa foi ver aqueles olhos azuis lindos, mesmo com sangue e sujeira pelo corpo ele é lindo.
"Aquelas mãos devem deixar marcas"
Pensei mas logo me repreendi mentalmente, isso se chama tesão acumulado a última vez que dei uma foi a 2 meses e quando "Ele" descobriu que foi com um dos salvadores "Oliver"o mais gatinho, tinha um corpinho deliciosamente perfeito era magrinho com uns gominhos no abdômen e um pau de 25 cm perfeito, mas infelizmente não durou muito foi só 2 transas antes dele ser torturado pelo Negan.
Na cabeça desse psicopata eu não podia ter um namorado, nem amigo nem sequer um PA (pau amigo) que ele acabava com todos, o Oliver foi o último, foi torturado na minha frente e na frente de todo mundo espancado até o último suspiro pra ser transformado e colocado na cerca pra ficar de (Lição)
Desde então ninguém além da Sherry e o lucca o cozinheiro daqui fala comigo todos com medo da filha do chefe.Pensamentos que foram interrompidos quando aquele cretino entrou sem bater na porta, com aquele taco ridículo que ele batizou com o nome da minha mãe, o desprezo que ela sentiria se soubesse o que seu amado marido se tornou.
- Que show foi esse ein Madelaine - falou me encarando com ódio - Quando eu mando você fazer alguma coisa você faz porra.
- Já falei que você não manda em mim - bati de frente com o ódio subindo pelo meu corpo.
- Ah eu mando sim e você vai aprender isso - Falou tirando o cinto (ele não vai fazer isso de novo) - Por bem ou por mal tira a jaqueta e a camisa agora antes que eu tire.
-Não, você prometeu que não faria isso de novo - Falei sentindo um bolo na garganta e as lágrimas se formando nos meus olhos - Prometeu em nome da mamãe que não faria isso de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Inimigo - DARYL DIXON
FanficUma história de amor impossível. Madelaine e Daryl tão iguais mas ao mesmo tempo tão diferentes. 🥇1# Rick grimes 🥇1# Dixon 🥇1# Negan smith 🥇1# Daryl dixon 🥇1# Smith