MADELAINE SMITH
Esse capítulo contém
violência extrema e gatilhos*Ódio era o que eu estava sentindo, porra aos poucos eu tô conquistando a confiança do Daryl eu sei que estou, ele não confia totalmente mas eu tenho o beneficio da dúvida os olhos dele não mentem, apesar dele ser inexpressivo os olhos dizem tudo, ele parece desconfiar de tudo como se estivesse divido 50% de cada lado uma parte desconfia e outra confia até de olhos fechados, elas estão disputando uma com a outra e a desconfiança ainda está ganhando.
A gente estava se pegando no maior amasso, não íamos transar bem ali isso é lógico mas ser interrompida me deixou furiosa, não demonstrei pro Daryl nem pro puxa saco do Negan mas estava fervendo de ódio e de tesão, eu desconfiava que ele era bom na pegada mas foi melhor do que eu imaginei.
Confessar os desejos do meu corpo pra ele foi o estopim, depois de Alexandria precisei de um banho gelado pra tentar me concentrar mas minha cabeça não ajudava só passava esse caçador alto, forte, e de olhos perfeitos eu precisava relaxar tava ficando impossível, mesmo embaixo da água meu corpo queimava como o inferno.
Depois que saí precisei me aliviar com algo e meu vibrador foi o escolhido.
Fiquei meia hora em busca de alívio e ele só chegou quando eu pensei nele
Naqueles braços fortes suas mãos grandes e ásperas. E chegou em questão de segundos depois desse pensamento.Depois de gozar alucinadamente chamando o nome dele, me cobrir guardei o vibrador e dormir, fui acordada por aquele psicopata que nem sequer bate na porta, me mandando ir treinar o Dixon já era noite e eu tava confusa mas não reclamei só vestir uma roupa e fui.
O treinamento em si foi bom, ele sabia lutar era bem forte, mas armas brancas ele não dominava, lutava bem mas não incrivelmente bem o que me faz pensar que o tipo de luta dele era corporal, os músculos em seu braço não eram atoa.
Estávamos andando em direção a sala do Negan, eu não sabia o porquê mas estava nervosa ele me chamar era uma coisa mas o Daryl? Será que ele desconfiava de algo?
Meu peito ardia e meu coração acelerava respirar ficava difícil e na porta eu tive que parar pra respirar fundo e colocar uma carranca no rosto, assim que abrir a porta dei de cara com Negan e o Fk juntos.
"Aí tem coisa e coisa bem feia"
-Olha aí minha herdeira - Negan falou me olhando e desviando pra Daryl - Ele não parece muito domésticado - disse levantando-se e indo até ele - na verdade ele parece bem até de mais - analisou ele de cima a baixo e veio pra minha frente me intimidando.
- Estávamos treinando agora ele é bom em luta corporal e... - Fui interrompida quando ele colocou um dedo nos meus lábios.
- Eu não quero saber disso. te mandei tornar ele um Negan, e não o treinar para o deixar mais forte enquanto ele não é meu, então eu vou perguntar, pra saber se você fez o trabalho direito - desviou de mim e foi até ele - Quem é você?
Merda
- Daryl - respondeu pacificamente.
- É maddy você não tá com nada - disse se virando pra mim me fazendo prender a respiração - Ao invés de torná-lo um dos meus homens você dá a ele uma vida mansa, comida, água, tratamento e até uma boa dormida, - Me perguntou chegando mas perto de cara fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Inimigo - DARYL DIXON
FanfictionUma história de amor impossível. Madelaine e Daryl tão iguais mas ao mesmo tempo tão diferentes. 🥇1# Rick grimes 🥇1# Dixon 🥇1# Negan smith 🥇1# Daryl dixon 🥇1# Smith