Treinamento

564 64 11
                                    

MADELAINE SMITH

Saindo do trailer, vou até a área de treinamento onde Rosita e Tara vão ensinar algumas pessoas a lutar

Me aproximo delas, e paro ao lado da mexicana.

- Bom dia - Falo a elas.

- Não sei o que tem de bom - Tara fala e cruza os braços.

- O que houve? - Pergunto.

- Ela tá assim desde que saiu da cama - Rosita diz.

- O que vocês faria se tivessem que aturar o assassino do namorado de vocês? - Ela pergunta em um tom firme.

- Tara, olha sei que não gosta dele, mais só tô pedindo que o ature, até tudo acabar.

- Eu não concordo, ele matou ela, eu nem tive chance de me despedir - Ela fala com uma voz embargada.

Chego mais perto dela e olho no seus olhos.

- Eu sinto muito, já perdi alguém assim sei como dói - Ela acena com a cabeça - Isso só vai durar alguns dias, depois você mesmo acaba com ele, eu também nunca fui com a cara dele mesmo.

Rimos juntas, e ela dá um soco no meu braço de leve.

- Retiro o que eu disse sobre você - Ela diz.

- O que disse sobre mim sério? mais uma, por que ninguém aqui gosta de mim?

- Quer que eu te fale mesmo? - Rosita fala.

- Calada, mujer - Digo a ela.

- ¿Entonces la chica nerviosa sabe hablar español?

- Sí, lo sé y aún así te ganaré en tu propio idioma.

- Engañaste chica.

- La negación es para los perdedores.

- Tramposo descarado.

- Mira la boca mexicana.

- Dá pra falarem a minha língua por favor? - Tara disse se fazendo presente.

Eu e a mexicana rimos.

- Quer ensinar eles a lutarem com a gente? - Tara perguntou.

- Depois, prometi com a Maggie que ia ajudar a usarem as facas, e o Rick que ia ajudar nas armas a limparem, manusear, enfim.

- Pelo visto vai ser muita coisa hoje - Rosita falou.

- Tudo pela paz - Digo dando de ombros.

Me despeço delas e vou até perto dos portões onde, a Maggie e a garota que ajudei em Alexandria, se preparando pra sair.

- Bom dia - Falo me aproximando.

- Bom dia - Me respondem juntas.

- Onde vamos ensinar a eles?

- Mais a dentro da floresta, mais não tão longe.

- Tá bom, quem mais vai conosco? - Pergunto.

- Só o Carl, tem muita gente ocupada - Ela fala e eu franzo a testa - tem muitos dos nossos em cada função, exemplo, armas, luta corporal, armas brancas, outros estão nas plantações, alguns nos muros, outros caçando ou cuidando das crianças, cada um tem uma função diferente.

- E alguns mais do que outros.

- Eu, você a Rosita, o Rick a michonne o Daryl e o Jesus - Maggie fala - Ah sim e a Enid e o Carl.

- E quando vamos sair? - Questiono.

- Daqui a alguns minutos, estamos esperando o Carl.

- Entendi - Cruzo os braços e espero, vejo o Daryl passando, indo em direção ao casarão.

A Filha Do Inimigo - DARYL DIXONOnde histórias criam vida. Descubra agora