DARYL DIXON
Depois do terror que foi ver a Maddy matar o Gregory a sangue frio na frente de todos, a maioria ficou assustada e pediu a expulsão dela.
De volta ao escritório discutimos sobre o que iremos fazer.
- Por que ainda estamos discutindo? ela estripou o Gregory, assim como o pai dela fez com o Spencer - Tara fala, ela foi a que ficou mais se assustou.
- Pela primeira vez eu vou ficar do lado dela - Rosita diz - Ele mereceu, ninguém aqui mais suportava ele.
- De qualquer modo, foi um absurdo o que ela fez - Maggie contrapõe.
- Maggie ele entregou ela, se alguém tiver ouvido e contado ao Negan, vamos todos ser mortos - Jesus se mete.
- Já coloquei mais vigias nos muros, agora temos que nós preparar - Rick fala.
- E por que não entregamos ela? Podemos conseguir um tempo - Tara diz e meu sangue ferve.
- Não pode tá falando sério, quer entregar a mulher que está nos ajudando? - Me coloco de frente com a Tara.
- Estou pensando nos meus amigos, se o Negan vier vai matar todo mundo aqui pra vir atrás dela.
- Não.vamos.entregar.a.Maddy - praticamente rosno.
- Não podemos nós colocar em perigo por causa dela.
- A culpa foi do Gregory, daremos um jeito.
- Está falando isso por que está apaixonado, entregaria qualquer outro se fosse o caso.
Minha raiva aumenta, meus punhos se apertam, e eu me aproximo mais.
- Estou ajudando a mulher que me tirou de um inferno, que arriscou a própria vida por mim e por muita gente, do mesmo jeito que a Denise arriscou a vida dela fora de Alexandria só pra conseguir alguns refrigerantes pra você.
As palavras escapam antes que eu consiga controlá-las, e me arrependo imediatamente por isso, ao ver as lágrimas em seus olhos.
- Daryl? - Rosita fala ao meu lado.
Tara sai pra fora da sala batendo a porta com força.
- Sinceramente tô cansado disso, ela está nós ajudando e sempre ajudou a todos aqui, cansei dessa desconfiança, se ela for eu também irei.
- Tô sentindo um pequeno déja-vú por aqui - Michonne fala.
Rick e ela dão risada.
-Maggie ele tá certo, ela nós livrou de uma, ninguém suportava mais o Gregory - Rick diz.
- Eu concordo - Rosita exclama.
- E o que vamos fazer se alguém tiver escutado? - Gabriel fala pela primeira vez.
- Vamos nos preparar, é o que tem pra fazer pelo visto - Maggie diz.
- Vão descansar pessoal, eu fico na vigia hoje - Rosita fala a todos, e se aproxima de mim - Você pegou pesado com ela.
Ela fala e sai como todos
A sala vai esvaziando aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Inimigo - DARYL DIXON
FanfictionUma história de amor impossível. Madelaine e Daryl tão iguais mas ao mesmo tempo tão diferentes. 🥇1# Rick grimes 🥇1# Dixon 🥇1# Negan smith 🥇1# Daryl dixon 🥇1# Smith