MADELAINE SMITH
- Maddy! - Minha mãe me repreende ao mesmo tempo que dá um tapa na minha mão.
Rio baixinho, e levo os morangos a minha boca.
- Isso é pra massa, sua sapeca - Minha mãe diz rindo.
- É bem mais gostoso comer assim - Digo e tento pegar mais alguns dos morangos cortados, mas ela tira o pote da minha frente.
- Eu sei, mas assim não vai sobrar pra colocar na sobremesa, e você não quer ficar sem ela não é? - Questiona e eu balanço a cabeça em negativa.
Mamãe está fazendo torta de morango com baunilha, minha preferida e do meu papai, que ainda não chegou do trabalho, por isso vamos fazer uma surpresa.
- Mamãe a senhora acha que o papai vai gostar? - Pergunto olhando pra sala, onde tudo está arrumado com velas perfumadas que eu mesma fiz.
- Claro que vai meu amor, você deixou tudo lindo - Ela acaricia meus cabelos - Agora saia da cozinha que eu já vou colocar a torta no forno, anda sua danadinha - Mamãe me dá alguns empurrões, e eu vou pra sala.
Observo a mesa de jantar que eu preparei, os pratos colocados em frente a cada cadeira, os copos decorados e pintados que minha professora de artes me ensinou a fazer, a jarra de suco cheia de muita limonada.
Vamos comer meu prato favorito, espaguete e almôndegas, queria poder fazer o prato do papai, ( macarrão com camarão ) mas sou alérgica, descobrimos isso depois que quase morri ao comer o prato feito por mamãe no aniversário do papai ano passado, meu corpo todo ficou vermelho e muito inchado e eu não conseguia respirar.
Papai entrou em pânico e mamãe me levou no hospital, onde uma moça bonita cuidou de mim, e alertou os meus pais que tenho uma alergia severa a camarão.
Por isso nunca mais mamãe o comprou, e papai passou a comer minha comida preferida.
Mamãe chega na sala já servindo a comida, e enchendo os copos.
Pego a caixa que está no sofá, e a analiso.
- Meu amor, seu pai vai gostar não se preocupe - Mamãe se agacha na minha frente e alisa meu rosto.
- Mas e se ele não gostar mamãe? - Pergunto me sentindo desanimada.
- Ele vai meu bem, ele ama beisebol e seu presente está lindo tenho certeza que ele vai adorar, ok?
- Tá bom mamãe - Aceno com a cabeça e guardo a caixa no criado mudo ao lado do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Inimigo - DARYL DIXON
FanfictionUma história de amor impossível. Madelaine e Daryl tão iguais mas ao mesmo tempo tão diferentes. 🥇1# Rick grimes 🥇1# Dixon 🥇1# Negan smith 🥇1# Daryl dixon 🥇1# Smith