A filha do diabo

1K 82 2
                                    

DARYL DIXON

Depois de ver aquela garota massacrar aqueles caras eu fiquei impressionado.

Ela era mais baixa, mas isso não impediu nada dela matar cada um deles com uma agilidade incrível, e quando ela acabou eu fiquei confuso.

Ela diz que não é igual ao Negan mas vi frieza em seus olhos, o sangue em seu corpo só a deixou mais parecida com ele, e quando ela me olhou vi toda a frieza sumir do seu corpo, e ela me olhou ressentida como se fôssemos um casal e eu tivesse acabado de descobrir que ela tinha me traído.

Vi arrependimento no seus olhos mas mudou quando o Negan chegou perto e a parabenizou como o psicopata que era ela mudou a poze para a frieza que estava antes o que só me faz pensar que ele a tornou assim, ela não parece ruim mas não vou me arriscar pela filha do diabo.

Fui levado pela cela por um dos salvadores e disseram pra eu me preparar porque o treinamento ia ser intenso, mal sabe eles pelo que eu já passei e um treinamento não chega nem perto.

Pensei o tempo todo naquela garota, a agilidade com o facão o corpo se movendo com determinação e as suas falas "você é Negan ou é inimigo do Negan, escolha" tinha uma meia certeza a qual ela não queria fazer aquilo vi o jeito que ela olhou pra Sherry quando entregou o capuz que usava e respirou fundo pra finalmente começar a matança, mais algo em seus olhos frios se remexe em mim e vejo o Negan em uma versão feminina.

Desperto dos meus devaneios, ouvindo aqueles passos e eu sei que é ela, a porta se abre e ela aparece limpa com só roupas pretas e somente uma regata branca exatamente como no dia em que eu a conheci.

- Pronto pro seu primeiro treinamento Dixon - falou e deu um mínimo sorriso que parecia "triste" ?

- Vai me torturar igual a seu pai, ou vai me matar igual fez com aqueles homens - Falei áspero e rude por ver o quão ela mudava de personalidade tão rápido.

- Não não vou, não espero que que me entenda Daryl - Sua voz soou baixa e meu nome na boca dela me deixou arrepiado.

- Mas eles sabiam as regras a partir do momento que roubaram, era morte ou ferro, e eu seria a "Assassina ou torturadora" Não vou mais me arriscar por pessoas que entendem as regras, fiz isso por 2 garotos e as consequências pro meu lado foi terrível, quando eu perguntei se eles eram Negan ou inimigo dele torci pra eles se renderem e não atacar pra eu não ter mais sangue nas mãos, mais não foi o que aconteceu eles fizeram a escolha deles, se eu me recusa-se ia ser pior pra mim, e no momento não posso ficar fraca tenho que te treinar né Dixon - deu um sorriso maior e me puxou pra fora da cela e sentir que ela tava mudando de assunto.

Fomos andando e subindo a escadaria até entrarmos em um porta onde parecia uma academia de luta com tatames pelo chão e barras de ferro,
Ela me chamou pra dentro trancou a porta e falou que a luta ia começar tanto corporal quanto com armas, e falou pra mim não pegar leve e eu aceitei o desafio.

- Vem Dixon vamos pelo corporal primeiro, quero ver se esse músculos servem pra algo mais além de me deixar excitada - Falou no maior descaramento e tirou a jaqueta junto com as botas e se posicionou no tatame me chamando com as mãos tentei ignorar seu comentário descarado pra não ficar duro de novo.

Fui em sua direção e fiquei em posição de ataque esperando ela atacar primeiro, o que não demorou muito já que me acertou um chute na barriga seguido por uma rasteira que me derrubou mais rápido do que eu imaginei

- Falei pra não pegar leve Dixon - Falou me ajudando a levantar e se colocando em posição de ataque novamente - Não vou pegar leve com você, sei que pode me derrubar se quiser, Então vai me mostrar sua força, vou adorar vê-la - sorriu maliciosamente e eu avancei sobre seu corpo a derrubando no chão ficando em cima a prendendo com o peso do meu corpo - Você luta como um homem, não vê agilidade e nem velocidade só vê força essa é sua fraqueza - falou e grudou as pernas na minha cintura enquanto nos rolava e me deixava por baixo, bem em cima da porra do meu pau.

- Tá bom você ganhou agora sai de cima - segurei sua cintura como um impulso pra ela sair mais ela se pressionou ainda mais me fazendo soltar um grunhido, e precisei me segurar pra não pegar ela jogar nesse chão e foder ela até não sentir mais suas pernas - Você já ganhou por que ainda tá em cima de mim?

- Primeiro não se desiste fácil - falou aproximando o rosto do meu, a minha respiração foi ficando mais acelerada e eu sentia a sua contra meu rosto - Segundo sinto seu pau duro embaixo de mim e não tenho forças pra sair daqui agora, e nem quero - disse roçando nossos lábios me deixando ainda mais duro, e me fazendo fechar os olhos por um instante, quando sua voz bem perto do meu ouvido me fez soltar um gemido involuntário - Ainda vou sentar em você, sem roupa Dixon.

Saiu do meu colo como se o que ela dissesse não fosse nada de mais, e foi até um armário tirando de lá dois facões iguais, jogou um nos meus pés enquanto eu tentava fazer minha cabeça raciocinar com suas palavras.

Levantei quase recuperado, peguei o facão e fiquei mais uma vez em posição de ataque, ela veio primeiro e continuou atacando enquanto eu me defendia do seus ataques e ia pra trás ela apesar de ser pequena tinha bastante força e determinação, esperei um momento que ela começou a cansar, e peguei sua mão com o facão fazendo força contra seu pulso fazendo-a soltar o facão no chão.

A prensei na parede atrás dela segurando suas mão em cima da cabeça com uma mão e com a outra segurei sua cintura colocando nossos corpos e a encarando nos olhos.

- Pegada você tem, um pau grande também pelo que parece ao contorno na sua calça, que outros atributos você tem ein Dixon - disse roçando nossos narizes me deixando maluco.

- Porra garota parar de me provocar - pressionei mais forte sua mão e sua cintura - Porque tá fazendo isso é algum tipo de teste pra ver se me rendo a você? - Ela me encara por alguns segundos antes de começar a gargalhar.

- Por que te deixar duro seria um teste? - falou com a voz carregada de tesão e desejo e lambeu meus lábios me destabilizando por completo me fazendo afrouxar as suas mão e a soltá-la, rindo ela falou - Não planejava ficar tão excitada com você Dixon, tenho outros plano pra você que irá descobrir logo logo, mais por enquanto temos que treinar- falou quase avançando em minha direção, se uma batida na porta seguida pela voz daquele loiro insuportável não interrompesse:

- Senhorita Maddy o Negan está te chamando na sala de reuniões agora - falou esperando ouvir algo enquanto a Maddy revirava os olhos e resmungou que já estava indo.

Pegou de volta o facão guardou no lugar de antes, colocou as botas, sua jaqueta e foi até a porta abriu e mandou o loiro me levar de volta mas sem nenhum arranhão.

Ele me levou me jogou na cela e fechou a porta, fiquei jogado nos meus pensamentos intrusivos dizendo a mim mesmo pra eu ter uma certeza antes de confiar nessa garota precisava saber se não era um plano do Negan ou se ela estava o desafiando sabe se lá por qual motivo, mais sinto uma vibração boa sobre ela me lembra o rick.

"E que saudades do meu amigo"

Quem diria eu o odiava por prender meu irmão no telhado e hoje sinto uma imensa saudades.

Fiquei com os pensamentos até apagar e ser levado pelo sono.

Deixem um voto e um comentário
1360 palavras
Beijinhos!

A Filha Do Inimigo - DARYL DIXONOnde histórias criam vida. Descubra agora