PENSAMENTOS GABRIEL BARBOSA
Thayla entrou no banheiro e vi ali uma oportunidade em ir atrás dela. Mano, o não eu já tinha eu só precisava ir atrás da humilhação agora. E te falar, nem foi tão difícil assim.
Quanto mais ela me nega, mas eu corro atrás.
Gosto desse joguinho que ela faz!Thayla: Boa sort...
Eu não deixei nem ela terminar a frase, as minhas mãos já estavam em sua nunca, puxei com uma certa força e juntei nossos lábios, mas foi ela quem iniciou o beijo pedindo passagem. Um beijo calmo e ao mesmo tempo fogoso, minhas mãos foram deslizando até parar na cintura dela, puxei firme e colei seu corpo contra o meu. Nos afastamos com alguns selinhos e eu fiquei completamente louco de tesão, juro, eu me controlei ao máximo, mas porra, desde a primeira vez que vi essa mulher eu já me imaginei fazendo isso e outras coisas. Só foi o tempo de respirar e voltarmos ao beijo e dessa vez bem mais caloroso. Até que...
Alguém bateu na porra da porta.
Eu: Deixa bater! -eu passo o polegar em sua boca-
Thayla: Não, não era nem pra você ter me beijado! -ela diz em tom de sussurro-
Eu: Não vem com essa, você que me beijou! -me fuzila com o olhar-
Thayla: Num fode, vou sair! Já tem tempo que eu disse que viria no banheiro -ela se afasta indo na direção da porta-
Eu: Thayla -seguro teu braço- nem mais um beijinho?
Thayla: Vai sonhando!
A festa rendeu horrores, era quase cinco da manhã quando finalmente a Thayla conseguiu convencer o Fabinho a levá-la em casa com os meninos.
...
Três dias depois
PENSAMENTO THAYLA
Quem diria, eu ficando com um cara que eu nem suporto.
Isso Thayla, pagou com a língua.
Vou te falar, foi bom pra caralho. Sabe quando o beijo encaixa? Então, foi exatamente assim e isso agora é um grande perigo.
Meu celular vibrava com mensagens.
Thaylaaaa
Cadê você?
Tu ficou com meu irmão e não me contou nada
?????Ai Dhiô, me desculpa
Por favor!Quando você ia me contar?
Quando a gente se encontrasse de novo, eu juro!
😭Hm...
Será mesmo?Não me interprete mal, passa aqui em casa
Mais tardeTá bom!
Eu e Dhiô desenvolvemos uma amizade e conexão surreal. Ela já me contou várias coisas da vida dela, inclusive compartilhou de alguns medos e traumas e eu sou muito grata a ela por isso, por confiar em mim. Eu não contei pra ela por desconfiança, pelo contrário.Ela me contou esses dias que tem um pé meio atrás com todas as pessoas que se aproximam dela, pois na maioria das vezes veem ela como uma ponte pra chegar no Gabriel e ela se sente usada por isso. Então, hoje em dia, ele se tornou uma pessoa mais fechada.
Meu medo era exatamente esse!
Ela se sentir usada por mim.
Não demorou muito e ela chegou, eu estava preparando alguns petiscos pra gente beliscar, enquanto um vinho estava gelando.
Dhiovanna: Pode me contar tudo! -ela diz entrando feito um furacão-
Eu: Primeiramente eu queria dizer que eu não estou orgulhosa do que fiz e que você se tornou muito especial pra mim...
Dhiovanna: Do que você está falando? -ela parecia confusa-
Eu: Queria que você soubesse que eu não te usei pra chegar no teu irmão e que eu posso ignora-lo completamente se você preferir.
Dhiovanna: Thay! -ela vem até a mim e segura minhas mãos- Fica tranquila, eu sei que você não fez isso, até porque o Gabriel já te queria antes mesmo deu saber quem era você. Então quanto a isso você pode ficar despreocupada, tá doida caralho!
Eu: Está tudo bem mesmo? Eu fiquei com medo de você pensar de mim a mesma coisa que pensou de algumas outras pessoas que apareceram na sua vida.
Dhiovanna: Claro que não! Eu só não estava entendendo porque você não tinha me contado ainda, sua falsa! -nós rimos-
Eu: Eu fiquei com receio, mas eu ia contar.
Dhiovanna: Quando foi isso?
Eu: Na festa depois do jogo.
Dhiovanna: Ficou, ficoooou -deu ênfase- ou só ficou mesmo? -rimos-
Eu: Só foi uns beijinhos no banheiro, mas fica tranquila, não vai rolar de novo!
Dhiovanna: Tá escrito na sua testa Thayla, que vai rolar sim!
Eu: Tá doida...
Dhiovanna: Vamos valer uma viagem? -eu assenti- Dentro de um mês, se tu ficar com ele de novo, tu banca toda a viagem, se eu perder, eu banco!
Eu: Fechado, nada mal uma viagem de graça! -eu pisco pra ela e a gente da um aperto de mão-
Dhiovanna: Mas você precisa prometer que vai contar se acontecer, não vale omitir, senão eu fico no pé do Gabriel.
Eu: Não vou mentir, pode confiar!
Dhiovanna: Thay, queria te agradecer por ser tornar essa amiga no momento que eu mais precisei. Foi de extrema importante ter você ao meu lado, ter alguém que eu pudesse contar e você foi essa pessoa. Obrigada por isso! -nos abraçamos e ela se emocionou com o abraço-
Ainda no dia da festa, Dhiovanna me contou que estava mal pois tinha terminado seu relacionamento, a todo momento fiquei ao seu lado para que não se sentisse sozinha quando de fato estivesse sozinha.
Eu: Ei, pode parando, você sabe que eu detesto chorar! Não precisa agradecer, estarei sempre aqui, viu? -limpo as lágrimas do rosto dela- pode contar comigo, você é especial demais garota!