62

689 39 1
                                    

    PENSAMENTOS GABRIEL BARBOSA

Estou vivendo meus melhores dias. Está sendo muito incrível tudo isso. A Thayla é uma parceira do caralho. Estamos dando nosso melhor pra cuidar do Otto.

Acordei e ela não estava na cama, fui até o quarto do Otto e eles também não estavam lá.

Desci e encontrei uma surpresa na cozinha.

Thayla: Feliz aniversário meu amor! -veio até mim com o pequeno no colo- Nós te amamos demais! -selou nossos lábios-

Eu: Obrigada coisa linda! -puxo sua cintura lentamente pra eu abraço- Eu amo vocês, morena.

Em seguida minha família veio até mim.

Lindalva: Parabéns minha vida, sou completamente feliz e realizada em ser tua mãe! -nos abraçamos- Te desejo todas as maravilhas desse mundo, te amo meu filho!

Eu: Obrigada gostosa, te amo!

Dhiovanna: Feliz aniversário, Bi! Saiba que eu te amo muito e conte sempre comigo. Você é minha vida.

Eu: Te amo preta! Estaremos sempre juntos -lhe tiro do chão com um abraço apertado-

Valdemir: Filhão, te amo e feliz dia! Muito juízo nessa cabeça, felicidades! -nos abraçamos-

Eu: Valeu velhão, amo você!

Tomamos café em meio as conversas, eles me encheram de presentes.

Esse ano, pela primeira vez não quis uma festa. Pois fiquei com medo de Thayla não conseguir curtir comigo, então optei por não fazer nada. Até porque Otto está bem novinho e além do mais isso aqui, já está valendo mais do que qualquer festa.

Combinei de sair pra Jantar com Thayla e meus pais.

Passei o dia com eles. De tarde Fabinho e Pamela apareceram por lá.

Eles acham que enganam a gente, mas todo mundo sabe que eles estão juntos.

Ficamos na piscina e fizemos churrasco de tarde.

Anoiteceu e nós fomos nos arrumar. Quando finalizamos, descemos.

Dhiovanna: Nós vamos indo, encontramos vocês lá. Ok? -concordei-

Ela foi com os meus pais, no meu carro fui eu, Fabinho no banco carona, Otto na cadeirinha lá atrás com Thayla e Pamela.

Dei partida no carro.

Thayla: Amor, consegue passar na casa do Arrasca rapidinho?

Eu: É urgente? -ele me olha pelo retrovisor e eu concordo- Passamos na volta, meus pais já devem ter até chegado no restaurante.

Thayla: Eu aviso eles! Preciso pegar um negócio com a Camila. Amanhã eles não estarão em casa, por favor! -peço com jeitinho-

Eu: Ai Thay...

Fabinho: Deixa de ser chato Gabriel, é caminho, a gente passa lá rapidinho antes de seguir para o restaurante -ele me interrompeu-

PREDESTINADOOnde histórias criam vida. Descubra agora