•••
3 MESES DEPOISHoje é dia de clássico!
Flamengo x VascoE adivinham aonde estou? Na casa do atacante, me arrumando pra ir junto ao Maraca.
Gabriel: Morena, veste essa! -ele me entrega uma camisa específica do Flamengo-
Eu: Ué, que blusa é essa?
Gabriel: Sua!
Eu abri a camisa e a parte de trás estava escrito "NENO" e o número 10.
Neno.
O apelido que eu o chamo, o apelido que eu dei pra ele.
Eu: Gabriel, eu não vou usar isso nem fudendo! -digo entrando no closet pra escolher outra blusa-
Gabriel: Por que não? -ele vem atrás de mim- você não gostou?
Eu: Meu amor -seguro seu rosto e colo nossos lábios- eu amei, mas não vai ser legal usar agora né? -digo como se fosse obvio-
Gabriel: Por qual motivo?
Eu: Porque simplesmente as pessoas vão ficar indagando, não acha?
Gabriel: E qual a diferença de você ir com uma escrito meu nome?
Eu: Porque é normal, milhares de pessoas por aí saem carregando seu nome nas costas.
Depois de basicamente uns 10 minutos consegui convencer o Gabriel de que não era uma boa hora usar agora, peguei uma outra no seu closet e vesti.
Nesses meses eu e Gabriel seguimos ficando, cada dia mais próximos. Me sinto atraída por ele mais do que eu gostaria. Não rotulamos nada, nesses meses eu não fiquei com ninguém além dele, por opção.
Eu vivia aqui na casa dele e ele vivia na minha, assim a gente conciliava nossos momentos juntos.
Ele já conheceu meus pais e os nossos pais também já se conheceram.
📍 Maracanã
Os primeiros 30 minutos o Flamengo estava recuado. Vasco queria abrir o placar de qualquer jeito. Eu já tinha comido todas as minhas unhas, xingado meio mundo e no finalzinho Bruno Henrique marcou um golaço. O Gabriel garantiu o dele logo no início do segundo tempo, minutos depois foi marcado um pênalti para o Vasco. Pênalti esse que o Matheus Cunha agarrou, não demorou muito levou um gol de escanteio. Mesmo assim, o Flamengo não se abateu e Gabriel marcou seu segundo gol, comemorando com seu muque e em seguida piscou e fez coração para as câmeras. Depois dos trinta e sete minutos, um novo pênalti foi marcado para o Vasco, mas o Matheus defendeu de novo. Quando estava quase acabando o segundo tempo, foi marcado um pênalti para o Flamengo, Arrascaeta bateu e marcou o quarto para gol.
Após o apito final, segui para o vestiário com a credencial do Gabriel. Encontrei com Fabinho e logo estávamos no vestiário do Maraca, mais uma vez.
•••
PENSAMENTOS GABRIELAo final do jogo, caminhando para o vestiário um jornalista do FLATV me parou pra uma singela entrevista.
Início da entrevista 🎥
Jornalista: Como você se sente com a vitória, sabendo que dois dos quatro gols foram seus?
Eu: Me sinto feliz, eu e meus companheiros fizemos um trabalho incrível e vamos seguir assim, sendo clássico ou não! -jogo a camisa no ombro-
Jornalista: No segundo gol teve piscadinha e coração, esse gol foi dedicado pra alguém?
Eu: Sim, pra uma pessoa especial, mas não vou entrar em detalhes da minha vida pessoal. Tô bem, tô feliz e realizado!
Jornalista: Ela está no maraca? -pergunta curioso e eu sorri de canto-
Eu: Sim, esta sempre nos bastidores! -sorrimos- flamenguista raiz né? -pisquei e fui saindo de fininho-
Jornalista: Obrigado Gabigol!
Entrevista encerrada 🎥
Segui para o vestiário e encontrei a Thayla e Fabinho por lá. Ela veio ao meu encontro.
Thayla: Parabéns pelos gols, atacante! -ela ficou na ponta dos pés e selou nossos lábios-
Léo: Agora somos todos obrigados a segurar vela aqui? -diz rindo e separando a gente-
Eu: Para de ser chato, caralho! Cadê tua loira, pô? -ele se afasta- Já volto, morena!
Arrascaeta: Que casal lindo! Tienen apelidos -ele mistura o português com espanhol-
Quando saímos do vestiário, Thayla avisou que Fabinho se adiantou.
No carro à caminho de casa.
Thayla: Ué Gabriel, dando entrevista sem camisa! Pode isso Arnaldo? -ela diz mexendo no celular-
Eu: Pai tá gostoso né, pode falar! -ela revira os olhos- falei de você aí, presta atenção.
Ela continuou ouvindo a entrevista.
Thayla: Pra alguém especial é? -ela se vira pra mim-
Eu: Pra lá de especial! -passo minha mão sobre a sua coxa-
Thayla: Hm, tá com moral essa pessoa, ganhando comemoração!
***********
O que será que vem por aí???