27

933 38 0
                                    

Thayla: Você esquece que eu te acompanhava muito né?

Eu: Me odiava tanto e sabe de toda minha vida, impressionante -rimos- Eu sou romântico, Thayla! Gosto de carinho, gosto de tá junto, gosto de um grude e se você não sabe disso, está me acompanhando errado.

Thayla: Pior que eu sei! Por isso a gente da muito choque, eu sou totalmente o contrário, comecei a detestar tudo isso.

Eu: Caralho, seu ex te traumatizou ein

Thayla: Você não tem noção do quanto

Eu: Ele precisa aprender comigo, como tratar uma mulher.

Thayla: Claro né, você vive transando com um monte e depois tratando como lixo, aprender isso? Ele já sabe!

Eu: Também não é assim

Thayla: Aham, eu sei

Eu: Calma ai né, eu só não gosto que durmam na minha cama e não gosto de repetir foda, ao menos que tenha sido muito boa!

Thayla: Hm, entendi! -ela sorri sem jeito-

Eu: Espero que você tenha entendido o recado.

•••
PENSAMENTOS THAYLA

Tudo que o Gabriel fez por mim, nem nos meus sonhos eu imaginaria que pudesse acontecer.

Primeiro, eu tratava o cara na maioria das vezes com desprezo, nunca rendi só pelo fato dele ser o Gabigol.

Segundo, basicamente ele foi brecado pela Dhiô de ir a festa por minha causa.

Terceiro e o mais importante, depois que o Gabriel veio para o Flamengo, como bela flamenguista que sou, sempre fiz questão de acompanhar todas as entrevistas possíveis do cara. Sei que ele não fica com várias na mesma noite, sei que suas fodas não são repetidas, sei que ele nunca liga ou atende as mulheres nos dias seguintes da transa, entre outras coisas. Eu não era obrigada a acreditar nessas falas dele, mas eu acreditava, fontes próximas e algumas atitudes do mesmo, sempre me confirmavam.

Eu já fui muito romântica, já fui muito bestinha em relação ao amor, mas tudo isso acabou quando terminei o único relacionamento que eu tive na vida. Eu amei demais o meu ex namorado, tanto ao ponto de não conseguir imaginar meu futuro sem ele. Quando ele me traiu, me senti a pior pessoa da vida. Me senti insuficiente, me senti falha, me senti insegura. Enfim, ele conseguiu me destruir internamente. Desde então, eu me tornei outra pessoa.

Gabriel cuidou de mim!
E eu não soube agradecer 1% do que ele fez.

Me sinto mal por isso.

Descemos pra almoçar, comemos em meio a conversas e de tarde ele me deixou em casa.

Não rolou nada, não rolou nem um beijo se quer e Gabriel pela primeira vez, não jogou nenhuma piadinha sobre.

Isso me quebrou, porque realmente pareceu que ele fez por cuidado, sem querer algo em troca.

Eu preferia mil vezes que o Lil que tivesse cuidado de mim.

Para o Lil Gabi eu tenho respostas, eu sei ser debochada e retrucar, mas percebi que o Gabriel, ele me deixa sem palavras. Vai entender!

******************

Gente, que desespero!!!!!
Eu tinha perdido o acesso daqui e foi um parto pra eu conseguir redefinir a senha.

Por favor, me valorizem.
Mais tarde apareço pra postar mais!

INTERAJAM!!!

PREDESTINADOOnde histórias criam vida. Descubra agora