Gabriel: Olha se não é o destino!
Suspirei fundo antes de apertar o botão para o Térreo.
Eu: Na boa, não fala comigo não, porque eu tô muito puta!
Em questão de segundo, Gabriel apertou algum botão que o elevador simplesmente parou.
Eu: Que porra você fez Gabigol?
Gabriel: Gabigol não Thayla, Gabigol não! Quer dizer então que você está puta? -diz sarcástico-
Eu: Eu só quero sair daqui -suspiro e aperto basicamente todos os botões desesperadamente-
Gabriel: Assim não vai gatinha, nem adianta!
Eu: Ai, você não tem noção do quanto eu te odeio. Se você não colocar esse troço pra funcionar eu vou gritar.
Gabriel: Se você gritar eu vou ser obrigado a calar sua boca -fica de frente pra mim e coloca a mão na minha cintura- eu não fiz nada, juro! -ele faz sinal de rendimento- pelo que parece, faltou energia!
Eu: Você é inconveniente pra caralho! -saio da frente dele- tá ficando calor aqui dentro -começo a me abanar desesperadamente-
Não tem área, não tem luz nenhuma e eu tô quase assando nesse moletom dentro desse elevador.
Gabriel tirou a camisa que estava usando, puta que parou, ele está esbanjando esse abdômen trincado coberto por tatuagens, a tatuagem do 9 está toda exposta, tendo em vista que o cos da cueca e do short estão bem lá pra baixo.
Gabriel: Melhor você tirar esse moletom, senão você vai derreter aí dentro!
Eu: É... eu não estou com blusa por baixo! -reviro os olhos-
Maldita hora que eu saí de casa as pressas e não coloquei uma blusa por baixo do moletom, era somente o sutiã vermelho de renda.
Gabriel: Que coisa boa! Quer dizer, caramba. Mas ainda assim, eu tirava, tá muito calor né Thayla? -eu sabia que o sorrisinho cafajeste estava no rosto dele-
Eu: Cara, se você ficar olhando pra mim eu vou te dar um socão!
Gabriel: É agressiva assim em todos os lugares?
Eu: Não é da sua conta! -tirei o moletom e tentava ao máximo esconder pelo menos a parte dos meus seios-
E ele simplesmente não para de me olhar.
Eu: Para de olhar pra mim!
Gabriel: Está pedindo muito, eu não consigo não olhar -ele fica de frente pra mim, de novo- eu quero você! -cola a testa na minha-
Eu: Eu estou com tanta raiva Gabriel, você não tem noção! Por que você fez isso?
Gabriel: Vamos falar disso depois, vamos aproveitar o momento! -ele faz carinho na minha nunca-
Eu: Não vou aproveitar nada com você!
Gabriel: Tem certeza? -ele fala bem próximo ao meu ouvido-
Essa voz rouca, eu já não tenho mais certeza de nada.
Não sei o que rolou, em que momento eu cedi. Só sei que já estávamos com nossos lábios colados, em um beijo intenso e com muito desejo.Gabriel: Você precisa relaxar, tá muito tensa! Se quiser eu posso te ajudar, ein?