49

732 28 2
                                    


PENSAMENTOS THAYLA

Eu nunca pensei que seria tão difícil assim, tentar me reerguer.

Até agora estou tentando assimilar tudo que aconteceu nos últimos dias, sou completamente grata pelo Gabriel e família por não me deixarem sozinha em nenhum momento. O jeito que eles me acolhem, me dão colo é surreal. Tenho certeza, que se de fato eu estivesse sozinha, não estaria aguentando um terço de tudo isso.

Já haviam exatos três dias que eu não pegava no meu celular, eu sei que tem milhares de mensagens pra responder.

Saí do banho e fiquei esperando o Gabriel acabar pra gente descer. Me chamou a atenção algumas menções no Twitter, então foi a primeira rede que eu entrei.

•••
TWITTER

•••TWITTER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

Gabriel: Vamos almoçar? -ele veio até mim e meu deu um cheiro-

Eu: Por que você não vai para o jogo de amanhã? Acabei de vê o post do clube

Gabriel: Porque não faz sentido pra mim, prefiro ficar com você

Eu: Gabi, você não pode abdicar da sua vida por causa de mim -ele segura meu rosto com delicadeza-

Gabriel: Por que não? Eu amo você, é uma decisão minha querer não te deixar sozinha agora, ok? -assenti e ele juntou nossos lábios-

Eu: Tudo bem, mas promete que vai voltar com sua rotina essa semana?

Gabriel: Ih mulher, fica tranquila!

Eu: Promete, Gabigol?

Gabriel: Gabigol nãoooo -rimos- te amo, prometo!

Eu: Obrigada por isso e por tudo tá? Me desculpa se eu não consigo demostrar muitos sentimentos, mas saiba que eu te amo muito e que...

Gabriel: Você disse o que? -ele diz surpreso-

Eu disse que amava? Foi tão natural e espontâneo. Ter Gabriel ao meu lado, me deixa assim.

Eu: Que te amo? -ele sorriu-

E que sorriso lindo, eu sou extremamente apaixonada!

Gabriel: Eu sabia que esse dia ia chegar, o coração de gelo derreteu!

Nos abraçamos apertado e eu lhe dei um beijo. Descemos para almoçar com a família do Gabriel.

Eu: Tô sem fome, vou só tomar um copo de suco -me sentei-

Gabriel: Tá doida, tem dias que você não se alimenta direito.

Dhiovanna: Verdade, você precisa comer Thay!

Valdemir: Depois passa mal aí, fica fraca. Vai comer sim!

Eu: Que complô é esse contra mim? Já me ganharam pelo cansaço -digo colocando um pouquinho de comida no prato-

Não terminei nem de comer, acho que a comida não bateu muito bem no meu estômago.

Eu: Licença gente! -corri para o banheiro-

Coloquei tudo pra fora e o Gabriel estava lá segurando meus cabelos.

Eu: Acho que comi demais! -digo sem jeito-

Gabriel: Será? Você só beliscou a comida amor

Voltamos para a mesa e todo mundo me olhava, como se quisessem perguntar se eu estou realmente bem.

Eu: Parem de me olhar assim -rimos- to bem! -bebi um gole do suco-

Me bateu um soninho, subi pra tirar um cochilo e Gabriel ficou lá embaixo com os pais dele. Quando acordei, resolvi finalmente pegar no telefone pra ler algumas mensagens. Era cada mensagem linda de carinho, dos meus amigos, família. Graças a Deus, na internet não tinha nada sobre. Não vazou nada, só especulações sobre a postagem do Flamengo, mas nada demais.

Decidi postar um story justamente pra não tirarem nenhuma conclusão precipitada e afetar diretamente ao Gabriel.

•••
STORY @THAYYCARVALHO_

pamelacrf te amo, independente da distância, estou com você! -Pamela é minha melhor amiga desde infância, ela foi para os Estados Unidos há três anos-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pamelacrf te amo, independente da distância, estou com você! -Pamela é minha melhor amiga desde infância, ela foi para os Estados Unidos há três anos-

dhiovannab estaremos pra sempre com você!

antonioass fica bem e no que precisar, pode contar comigo! Volta logo, é muito chato chegar na empresa e não ter você aqui pra implicar comigo ahaha se cuida Thay!

l7nnon se cuida, te amo! Logo logo, apareço pra te dar um abraço.

karolinel amiga, meus sinceros sentimentos!

lindalvabarbosaa conta sempre com a gente, você já é nossa família.

jadepicon se cuida, Deus dará todo conforto necessário pra você!

Foram diversas respostas no direct, eu não iria conseguir responder a todos. Mas confesso que meu coração ficou quentinho.

***********

Pamela é melhor amiga da Thayla, estava esperando o momento certo pra colocar ela na história.

Me contem o que estão achando e o que querem que aconteça nos próximos capítulos.

PREDESTINADOOnde histórias criam vida. Descubra agora