Dia de Maraca
Flamengo x CorinthiansMais um dia normal por aqui, eu sou extremamente feliz em dias de jogos. Amo vê o Flamengo jogando, ainda mais agora, na atual circunstâncias de estar envolvida com o atacante do time.
Após o jogo Gabriel teve entrevista com o FLATV. Ele pediu que eu o acompanhasse e fazia tempo que eu não dava as caras trabalhando como assessora dele.
Eu e Dhiô seguimos para a arquibancada. Era impressionante vibrar cantando com a torcida, diga-se de passagem, é a melhor e maior torcida do mundo.
ACABOU O AMOR, ISSO AQUI VAI VIRAR UM INFERNO
Cantávamos enquanto os times entravam em campo. O jogo começou, a disputa estava bem acirrada. Mas graças a Deus e ao Léo Pereira abrimos o placar e a torcida rubro negra foi a loucura. Após uns 20 minutos de jogo, Yuri Alberto marcou um gol, empatando a partida. Gabriel recebeu passe do Gerson, mas não conseguiu concluir. Logo em seguida, num piscar de olhos, ele balançou a rede. Marcando o segundo gol do time.
Dhiovanna: CARALHOOOO -a gente vibra-
Eu: PUTA QUE PARIU DHIÔOOO
Acabou o primeiro tempo, logo os times estavam de volta para o segundo. Corinthians estava na sede por um empate, mas não rolou, pois o Gabriel marcou mais um no finalzinho do segundo tempo.
Eu havia tirado uma foto do telão e pensei, por que não postar né? Deixa o povo falar. Não vou me privar de nada mesmo.
•••
STORY THAYYCARVALHO_
•••
Fim de jogo.
Flamengo levou a melhor de 3x1Meu celular vibrava muito, mas eu não peguei pra vê.
(...)
Ajudei o Gabriel com o microfone e logo a entrevista começou.
🎥 ENTREVISTA INICIADA
Luana: Hoje estamos aqui com o camisa 10 do time, é uma honra pra gente trocar essa ideia com você Gabriel
Gabriel: Boa noite pra geral -ele pisca pra câmera- eu que me sinto honrado de estar aqui hoje pra representar toda a equipe.
Luana: Antes de dar início as perguntas da galera, vou começar com a minha, pode ser? -ele assentiu- como é pra você, ser o queridinho do Flamengo? -Gabriel sorriu-
Gabriel: Olha, quando entrei para o time, jamais imaginei em receber esse fardo -riram- porque primeiro que nem combina comigo e segundo, que tem outros jogadores no elenco que poderia ser nomeado como queridinho tranquilamente. Quando comecei a ser reconhecido como o tal, eu não sabia nem como reagir.