Colocamos um filme pra assistir, obviamente minutos depois o filme assistiria a gente, isso era fato.
Gabriel deitou no sofá e eu deitei ao lado, passando a perna direita por cima e ele ficou fazendo carinho na minha coxa.
Gabriel: A sobremesa posso comer que horas?
Eu: Quando eu quiser! -dou ênfase no eu-
Gabriel: Não fala assim que eu acabo com a tua marra em dois segundos!
Eu: Ai que medo, tô pagando pra vê!
Gabriel enfiou a mão por e entre meus cabelos e esmagou seus lábios nos meus. Com força. Querendo que eu soubesse que esses joguinhos de sedução não funciona com ele, até porque ele odeio perder.
Ele ficou surpreso quando eu respondi com uma pouco mais de força. A parte de cima do baby-doll que eu usava era minúscula e parecia está chamando por ele, num movimento bem rápido, senti ele puxar com tudo e o tecido frágil se rasgou em dois pedaços.
Eu: Que isso jogador! Se você rasgar a maioria das minhas peças de roupas eu vou ter que sair pelada por aí
Gabriel: Pelada não, só pra mim, igual você vai ficar já já -ele diz com sorriso nos lábios-
Ele puxou meu cabelo, fazendo com que a minha boca se afastasse um pouco da dele, os olhos dele encontraram os meus por entre os cílios. Eu estava perdida, me envolver com esse homem sempre foi a minha perdição, não tinha como sair disso.
Gabriel: Hoje, quem manda sou eu!
Eu: Estou às ordens!
Nos beijamos com muito mais desejo e tesão, a mão dele percorria por todo meu corpo, até que num movimento rápido ele já esta enfiando dois dedos na minha buceta.
Gabriel: Já está molhadinha, Thayla!
O pau dele já estava dando o ar da graça, eu estava sentido o volume pulsando e ereto de tesão. Ele abaixou a cueca, se posicionou na minha buceta ainda de ladinho e socou forte.
Me virou ficando por cima de mim, enquanto intercalava os movimentos, brincava com os meus seios. Meu corpo estava curvado de tesão, ele ralava com a barba no meu pescoço me causa um arrepio em todo meu corpo.
Gabriel: Goza comigo amor!
Ele foi diminuindo o ritmo, saindo completamente e entrando lentamente e ficou assim até eu anunciar que gozaria, ele fez o mesmo, tirou e gozou.
Nos jogamos no sofá, com a intenção de recuperar o fôlego.
Gabriel: Linda, o que você fez comigo?
Eu: Como assim?
Gabriel: Eu não me imagino sem isso aqui, chega a ser hilário -ele ri e me dá um selinho-
Eu sei como é isso, pois eu também não me imagino sem.
Gosto de estar com Gabriel.
Eu tenho gostado tanto dele, ele me impressiona diariamente. Será que eu me apaixono por ele a cada dia?
Gabriel: Morena? -me tirou dos meus pensamentos- Quero te fazer uma pergunta pra saber se posso ter esperanças no meu sonho!
Eu: O único sonho que você ainda não realizou é o de ser pai -viro minha cabeça pra olhar pra ele-
Gabriel: É esse mesmo! Você quer ser mãe?
Eu: Sim, meu sonho também é esse! -nossos olhos se encontram- Na hora certa, acontece!
Gabriel: Você nunca se preocupa quando fazemos sem, por mais que eu tire antes
Eu: Meu amor, eu tenho diu! Preciso confiar na eficácia dele, justamente pra eu não ficar desesperada -dou um sorrisinho-
Gabriel: E quando a gente quiser ter nosso filho?
Nosso filho.
Sim Dr. e esse foi o motivo do meu colapso.
Eu: Nosso filho? Por que você quer ter um filho comigo? -pergunto supresa?
Gabriel: Porque é com você que eu estou e cada dia que passa, sinto que você é a mulher da minha vida!
Mulher da minha vida!
É nessa hora que eu fui de arrasta pra cima.Eu: Você é incrível! Não se preocupe, quando sentirmos que é a hora certa, marcamos uma consulta, daí eu vou lá e tiro.
Gabriel: Thayla, eu estou completamente apaixonado por você. Isso é normal?
*************
Meu casal está vivíssimo!!!!!!