3 anos se passaram
Otto já está um meninão!
Hoje é o dia do nosso casamento. Não foi fácil chegar até aqui. Assim como todos os casais que brigam, comigo e Gabriel não foi diferente.
A gente se bica muito, desde quando nos conhecemos. Mas, sentamos e conversamos e fica tudo bem. Acredito que no amor tem muito disso, que por mais que a gente se desentenda a gente luta pra melhorarmos e continuarmos juntos. Se não fosse amor, não ficaria tudo bem sempre.
Otto: Mamain é hoje que eu vou me vestir de terninho? -ele diz correndo na minha direção-
Eu: É sim meu amor, é hoje! -dou um abraço e um beijo nele- Cadê seu pai?
Otto: Tá vindo ja!
Hoje era correria total. Me despedi do Gabriel e fui para o spa com as madrinhas para o dia de noiva.
Cabelos, unhas, maquiagem, tudo estava ok.
Hora de ir para o local da festa colocar meu vestido e terminar de me arrumar.
A tarde estava linda! Escolhemos marcar a cerimônia para o horário do pôr do sol.
Imaginem a cena, bela flamenguista que sou. Entrei ao som do instrumental do hino. Acreditem se quiser.
Entrei com o Valdemir.
Ao chegar na frente do Gabriel, ele cumprimentou o pai com um abraço e veio em minha direção, segurou minhas mãos e depositou um beijo em minha testa.
Gabriel: eu te amo, você está linda -sussurou em meu ouvido e eu apenas sorri já com os olhos lacrimejados-
A cerimônia começou. Óbvio que eu e Gabriel estávamos muito emocionados.
O cerimonialista deu início a mesma, e após concluir tudo o que tinha a ser dito ele completou:
Thayla Carvalho, você aceita Gabriel Barbosa como seu legítimo marido, prometendo ser fiel, amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da sua vida até que a morte os separe?Eu: Sim -olhei para o Gabriel que já estava me olhando com um sorriso no rosto-
Cerimonialista: Gabriel Barbosa, você aceita Thayla Carvalho como sua legítima esposa, prometendo ser fiel, amá-lá e respeita-lá, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da sua vida até que a morte os separe?
Gabriel: Sim!
O cerimonialista deu o microfone para o Gabriel para que o mesmo pudesse falar o seus votos, com uma mão ele segurou a minha e com a outra o microfone, e então começou a falar.
Gabriel: Não tem pra onde correr, vou ter que falar né? -todo mundo riu- Não existiu a possibilidade de eu não me interessar por você, no dia em que eu te vi pela primeira vez naquela sala com o Léo, nunca, existiu a possibilidade de eu não te fazer feliz um dia, porque, só acredito na possibilidade que Deus me deu de nascer nessa vida para te amar. No início eu sempre te zoava que você resistia muito, mas no fim, eu sempre soube que eu te ganharia nem que fosse pelo cansaço, e olha onde estamos. Isso já estava predestinado! Eu te amo pra caramba, Thayla. E aqui com você, sou feliz. Feliz por ter você e feliz pela família que estamos construindo!
Ele falou tudo isso olhando em meus olhos, eu não consegui conter as lágrimas, quando me compus, peguei o microfone para que pudesse falar os meus votos.
Eu: É Gabriel, a gente não foi por acaso, hoje eu quero muito agradecer a Deus por nós dois, mas eu quero que principalmente você saiba e nunca esqueça, que caminhar ao lado de um homem tão íntegro, honesto e sincero e as vezes sempre meio debochado -rimos- me faz querer crescer e ser melhor a cada dia que passa, amo a sua sensibilidade, seu talento, sua boca, seu abraço, seu beijo, a verdade é que eu amo tudo em você. Aprendi a diferença entre amar a ideia de amar alguém e de fato amar alguém por tudo e por nada, hoje te entrego meu coração com a cabeça muito tranquila e muito feliz porque sei que aqui começa a familia que eu sempre sonhei, eu te amo pra sempre!
Não esperamos nem o cerimonialista falar o ritual "o noivo pode beijar a noiva". Quando eu terminei os meus votos nossos olhares se encontraram mais uma vez, ele se aproximou de mim, segurou o meu rosto e me beijou, um beijo calmo e apaixonante, fomos aplaudidos por alguns segundos.
Hoje posso dizer que é o dia mais feliz da minha vida, tirando o nascimento do Otto. Me sinto completa, em relação a tudo. Tenho um homem maravilhoso ao meu lado.
Tiramos várias fotos e seguimos para o local da festa.
(...)
Nossa relação está cada vez melhor, conseguimos conciliar tudo muito bem. Eu não tenho dúvidas de que devemos sim lutar pelo nosso amor. Não deixe escapar, lute até o último segundo, porque no fim sempre valerá a pena. Deus surpreende, e comigo não foi diferente. Sou grata por absolutamente tudo, minha família é a coisa mais preciosa que tenho nessa vida. Por eles sou capaz de qualquer coisa, a felicidades deles serão pra sempre a minha e é isso que importa, aqui, sou apaixonada e sou amada. Não preciso de mais nada, pois a melhor coisa da vida eu tenho e de sobra, o amor. E que amor. A felicidade está ligada ao amor, pois é impossível ser infeliz quando é amada. Tenho minhas jóias e não troco por nada, será pra sempre assim. Eu por eles, eles por mim, e nós por nós.
Fim.
***********
Vocês me perdoam por esse fim?
Eu vou passar uns 10 dias off, pois vou viajar. Não queria deixar vocês muito tempo sem capítulos e voltar depois desses dias pra continuar. Então, decidi encerrar essa, por isso esse fim inesperado.
Mas não se esqueçam de mim! Já estou com ideias pra nova. Só digo uma coisa, vai ser babado do jeito que eu sei que vocês gostam!
Então, desde já, agradeço a quem esteve comigo esse tempo todo e quem chegou até aqui. Sem vocês, eu nem conseguiria dar continuidade.
Bjs, até!