⚠️
Narração com cena de sexo, caso não goste de ler, pode avançar o capítulo!
••Nos encaramos por alguns segundos e eu me dei a liberdade de iniciar um beijo, aos poucos o beijo foi intensificando e só parávamos quando éramos vencidos pela falta de ar. A mão do Gabriel percorria por todo o meu corpo, até ficar por dentro da roupa de tecido molhinho que eu estava usando.
Eu: Quero te sentir! -falei mordendo o lóbulo de sua orelha-
Gabriel: Não brinca comigo Thayla! -fui passando a mão por cima do short que ele usava massageando seu membro, não demorou muito eu já estava masturbando seu pau- Ai caralho, olha como você está me deixando!
Eu: Quem disse que estou brincando? -dou um selinho-
Gabriel: Você quer que eu te foda aqui e agora? -assenti- Eu não vou ter pena de você!
Eu: Nem eu quero que tenha, então por favor, faça as honras!
Antes o ar que estava em 17º deixava o ambiente completamente gelado, agora parece que estamos pegando fogo. Ele ficou por cima de mim e me despiu, me deixando apenas com a calcinha de renda que eu usava. Abocanhou um dos meus seios e massageou o outro, aos poucos foi descendo os beijos e chegou na minha buceta. Pela primeira vez, eu não estava nem aí para as preliminares eu só precisava sentir seu pau dentro de mim.
Eu: Quero você Gabriel, anda com isso!
Gabriel: Quem dita as regras aqui sou eu, me diga como você gosta! Fala pra mim.
Eu: Pode ficar a vontade pra fazer comigo o que quiser
Gabriel se virou e pegou um preservativo na cômoda que ficava ao lado de sua cama. Colocou a camisinha, arredou a calcinha para o lado e posicionou seu pau na minha entrada. Eu gemia, conforme ia penetrando. Ele intercalava entre as socadas fortes, rápidas e fracas, devagar. E assim ele fez até eu gozar.
Eu: Minha vez de te fazer gozar! -falei em seu ouvido e em seguida lhe dei um beijo-
Fiquei por cima, apoiei minhas mãos em seu peitoral e sentei sentido todo aquele pau dentro de mim. Eu rebolava, pra frente e para trás, intercalando a forma de sentar. Ele mexia o quadril conforme eu ia sentando.
Gabriel: Caralho, eu vou gozar Thayla!
E assim ele fez, saí de cima e ele tirou o preservativo deu um nó e descartou. Deitamos na cama tentando recuperar o fôlego. Era só o barulho das nossas respirações, nada mais.
Gabriel: Vamos tomar um banho? -ele levanta me dando a mão e me puxando para que eu levantasse também-
Seguimos para o banho e óbvio que rolou mais uma rapidinha lá, atingimos novamente nosso clímax.
Gabriel: Você é gostosa pra caralho! -ele disse assim que deitamos novamente-
Eu: Você também não fica pra trás! -nós rimos-
Gabriel: Respeita minha história linda -nos beijamos- agora você me odeia de vez ou me ama, das duas uma!
Eu: Amar, você foi muito além né? Boa noite, Gabigol.
Gabriel: Gabigol não, já te disse! Boa noite, gostosa.
Ele me envolveu em uma conchinha e assim adormecemos.
Dia seguinte
Acordei e Gabriel já não estava mais na cama, fui no outro quarto, peguei minha bolsa e fiz minhas higienes. Quando desci Gabriel estava na cozinha, com um pano de prato jogado no ombro.
Eu: Bom dia! -digo me sentando em um banco atrás do balcão-
Gabriel: Bom dia, linda! Tô fazendo um café pra gente.
Eu: E você sabe?
Gabriel: Poxa, pelo menos no café eu me garanto! -rimos-
Eu: Por que não me chamou pra descer?
Gabriel: Você estava dormindo, toda linda, não quis te acordar!
Tomamos café juntos. O dia rendeu e hoje eu realmente trabalhei, era por volta de umas 17h quando finalizamos. Estava ajeitando minhas coisas pra ir embora.
Eu: Estou indo! -digo descendo as escadas-
Gabriel: Por que? -ele pergunta sem jeito-
Eu: Ué Gabriel, eu tenho que ir embora né! -digo como se fosse óbvio-
Gabriel: Fica hoje!
Depois de muito custo fui embora!
Muita loucura o que vivemos em dois dias, em um dia eu tô odiando o fato de ser obrigada a ficar na cola dele e no outro nós estamos muito bem, bizarro!