57

679 27 0
                                    

PENSAMENTOS THAYLA

Entramos no sexto mês e o desesperado já estava começando a bater na porta. A correria pra começar a pensar em tudo, enxoval, decoração, roupinhas. Essa criança mal tem uma meia pra cobrir o pé.

Vou ser sincera, até tem mimos que foram ganhados dos avós babões, da titia e dos nossos amigos.

Já era noite, tentei ligar para o Gabriel, mas não consegui falar. Provavelmente ele estava desembarcando no RJ.

Eu estava com uma vontade absurda de tomar água de côco. Droga, não tem no Zé delivery, não tem no Ifood. Eu vou surtar, simples assim!

Entrei em desespero e comecei a chorar. Mano, por uma água de côco.

Minha boca estava salivando.

Eu estava toda encolhida no sofá, parecendo que estava num casulo. Ouvi o barulho da porta e falação, era Gabriel e Fabinho.

Gabriel: Tá encolhidinha aí por que meu amor? -se aproximou de mim- O que houve? Está chorando por que? -ele diz todo preocupado-

Eu: Neno, eu queria muito tomar uma aguinha de côco, ninguém me atendeu, não consegui pedir em lugar nenhum. Eu só quero chorar!

Fabinho: No caso você já está chorando! -ele diz da cozinha-

Eu: Fica quieto!

Gabriel: Morena, calma! A gente vai na rua comprar -depositou um beijo na minha testa- Bora Fábio!

Fabinho: Não vou não mano, cada um com seus BO

Eu: Otto, manda aquele terçol para seu titio Fábio, tá bom meu filho?

Pamela: Ele vai -diz descendo as escadas- Nem que ele vá na puta que pariu com o Gabi atrás dessa água, mas ele vai.

Fabinho: Porra, vocês são chatos!

Não demorou muito e os dois saíram. Deixando eu e Pamela na sala.

Eu: O que rola entre você e Fábio?

Pamela: Nada

Eu: Cara, eu te conheço!

Pamela: Hm, verdade! A gente tá ficando e se curtindo.

Eu: Você não ia me contar, vadia velha?

Pamela: Ia, calma! É isso.

Eu: Faço gosto de vocês dois!

Uma hora depois, os dois apareceram. Com vários côcos na sacola e várias garrafas da água também.

Eu: Pela demora, a vontade até passou! -digo dando de ombros e me sentando-

Fabinho: A gente foi do outro lado do RJ praticamente, então faça-me o favor de beber isso com muita vontade.

Eu: Chato pra porra!

Abri uma garrafa e bebi por completo. De imediato. Parecia que eu estava com uma sede insaciável. abri outra garrafa e fui bebendo mais devagar.

Eu: Fabinho, vai embora que horas? -eu decidi perturbar-

Fabinho: Como tá tarde, pensei em ficar por aqui -disse coçando a cabeça-

Gabriel: Conte mais! -ele se ligou e entrou na pilha, Pamela ficou só observando-

Eu: Entendi, tá tarde mesmo! É.. Pamela, pega uns lençóis e cobertores pra ele, por favor.

Fabinho: Não, precisa esquentar cabeça comigo não, eu caio em qualquer canto.

Gabriel: De preferência no quarto da Pamela né? -ele olhou assustado-

Fabinho: Vocês já sabem?

Eu: Primeiro, ninguém aqui é burro e segundo, você estava esperando o que pra contar pra gente?

Gabriel: Vacilão!

(...)

Acordei cedo hoje, organizei umas coisas. Trabalhei de casa e estava fazendo uma lista de coisas do Otto pra comprar.

Achei uma foto minha e do Gabriel na galeria e resolvi postar.

                                          •••
                                        FEED

thayycarvalho_ Achei perdida na galeria, já que hoje é dia de tbt o meu será com o meu amor! 🤎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

thayycarvalho_ Achei perdida na galeria, já que hoje é dia de tbt o meu será com o meu amor! 🤎

gersonsantoss Sua cara não nega o quanto ele é insuportável

dhiovannab Esse dia. O amor venceu! Ahahhaha

username1 Ela lembra um pouco a Rafaella, deve ser por isso que o Gabigol ficou com ela

pamelacrf "AMIGA ESSE GABIGOL É UM PELA SACO" kkkkkkkkkkk

pamelacrf Corta para, ela apaixonadinha no pela saco

gabigol Eu sei que desde sempre você quis me matar! Mas, hoje dou graças a Deus por ter conseguido domar a onça!

gabigol Meu olhar de apaixonado cara, esqueça tudo! Gado desde sempre 🤦🏽‍♂️

username2 Se vocês não se gostavam, só confirmam a teoria de que Thayla se aproveitou da situação por interesse

l7nnon Eu fui, eu tava! "LENNON EU NÃO VOU FICAR NO CAMAROTE DESSE AÍ" ahahhahaha vocês são comédias demais

ludmilla Maravilhosos ❤️

Carregar mais comentários

Mano, será que realmente o Gabriel me via parecida com a ex dele e só por isso quis ficar comigo?

Obrigada fake, por plantar um triplex na minha cabeça.

Seria uma boa hora pra eu me jogar dele.

Estava rolando meus direct, até que parei em um enviado há uns 10 minutos atrás. Aparentemente era um perfil fake. Havia mandado uma foto de longe e dava pra vê, Fabinho, Gabriel e duas mulheres, sentados em um quiosque.

Que droga.

Quem são essas duas aí? Aproximei o zoom, mas sem êxito. Nem pra essa merda de fake me mandar uma foto com qualidade.

Mas que caralho!

                               **************

Aparecer aqui duas vezes ao dia, com capítulos grandes não é pra qualquer um não!

PREDESTINADOOnde histórias criam vida. Descubra agora