Capítulo não revisado!
Cena especial para o casal
Ouvir essas coisas do Gabriel, realmente mexia comigo. Pois eu estou sentindo igual, chega a ser surreal.
Eu não sei o que temos. Não rotulamos absolutamente nada. Só sei que eu não sinto vontade de ficar com outros caras e nem fiquei com ninguém desde a viagem com a Dhiô.
Gabriel: Tá calor né? -assenti, porque realmente estava, por mais que o ar estivesse ligado, parecia que nossos corpos ainda pegavam fogo- vamos à praia?
Eu: Preto, são nove da noite! -olhei para o relógio-
Gabriel: Qual problema, assim que é bom. Praia vazia, ninguém pra encher nosso saco, hum? -ele se aproximou e passou a braba no meu pescoço me fazendo arrepiar-
Eu: Tá, vamos! O que você me pede que eu não faço?
Descemos para a praia, realmente está vazio. Haviam algumas pessoas, mas deu pra Gabriel passar desapercebido. Nos sentamos na areia bem próximos ao mar.
Gabriel: Vamos dar um mergulho? -ele me puxou me levantando-
Eu: Não!
Gabriel: Por favor!
Tem como negar um pedido desse homem? Caminhamos até a beirada e a água molhou nossos pés, estava extremamente muito gelada.
Eu: Não Gabriel, sem condições! -solto a mão dele, dando passos pra trás- vai você, vou ficar sentadinha aqui -nós rimos-
Gabriel: Fresca! -ele foi andando sentido ao mar e mergulhou com tudo-
Corajoso!
Me sentei e fiquei observando o homem na minha frente, o cara não tem um defeito. Tá maluco, eu tô muito bestinha. Gabriel saiu do mar, vindo em minha direção, quando estava chegando bem perto ele abriu os braços.
Não é possível que ele vai querer um abraço logo agora.
Eu: Não Gabriel, nem começa!
Ele se aproximava ainda mais, só me restou levantar e correr.
Eu: NÃO GABRIEL, POR FAVOOR! -gritava enquanto corria-
Não demorou 10 segundos pra eu senti-lo me abraçando por trás, num abraço completamente gelado, me fazendo arrepiar.
Eu: Ahhhh Gabriel -eu resmungo-
Gabriel: Não acredito que você quis correr logo de mim -ele esfrega a barba na minha nunca sem me soltar-
Não sei o que passou pela minha cabeça né, o cara corre o Maracanã inteiro em segundos. Onde que eu achei que conseguiria correr dele?
Eu: Só lembrei quando já tinha começado a correr, que droga! Agora me solta, por favor. Ta muito gelado! -falo baixinho-
Gabriel: Não está merecendo, ao contrário disso, vou fazer melhor -ele me jogou nos ombros indo em direção a praia-
Eu: BI POR FAVOR, EU TE IMPLORO! -dava tapas na bunda gigante dele que estava quase na minha cara- EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER CARA!
Nem chamando de Bi amoleceu o coração desse homem.
Gabriel: Tentador, né? Mas não vou cair na sua lábia não, hoje não!
Droga!
Quando chegamos no mar, ele praticamente me jogou na água, eu tentava correr pra sair, mas ele corria pra me puxar. Nos aproximamos e ele me puxou para um abraço! Ficamos abraçadinhos dentro d'água, ele puxou minha nuca e iniciou um beijo. Depois de um tempinho saímos do mar. Eu estava tremendo é claro.
Ele só dava risada da minha cara, pegou sua blusa e me vestiu, ficou um vestido em mim.
Gabriel: Vocé é linda, minhas roupas vestem melhor em você, impressionante! -ele para na minha frente-
Eu: Vamos embora, eu quero te matar! -falo ainda trêmula-
Gabriel: Ô meu Deus, olha que dengo! Deixa que eu te esquento, meu amor.
Assim ele fez, me envolveu em seus braços e ficou fazendo carinho nas minhas costas na intenção de me esquentar. Eu apoiei minha cabeça e me aconcheguei em seu peitoral, assim ficamos por alguns minutinhos.
Gabriel: Thayla? -ele me chamou e eu me viro pra olhar, nossos olhos se encontraram- eu amo você! -ele falou essas três palavras olhando dentro dos meus olhos, foi como se estivesse falado em câmera lenta-
Eu tremia, mas acredito que nem era mais pelo frio.
Gabriel dizendo que me ama.Eu: Eu... -travei, por mais que eu sentisse o mesmo não consegui terminar a frase, ainda tinha um certo bloqueio-
Acho que ele percebeu, simplesmente passou o polegar na minha boca, segurou meu rosto e selou nossos lábios, seu língua pedindo passagem, eu cedi na hora e iniciamos um beijo lento e calmo, bem apaixonado.
*************
Perdoem o sumiço de ontem, já estou de volta!