Eu deixaria ela em casa, só que na minha casa!
Thayla: Eu vou pegar um Uber pra minha casa, sonso! -ela disse descendo do carro, quando parei na minha garagem-
Eu: Ei! -fui até ela e tirei o celular da sua mão- você não vai não! Nós vamos conversar e se depois você quiser ir embora, eu vou te levar!
Thayla: A gente não tem nada pra conversar
Eu: A gente tem tudo pra conversar! -ela revirou os olhos, peguei sua bolsa e a puxei para dentro de casa- vamos lá pra cima!
Thayla: Eu não vou conversar com você no seu quarto
Eu: Relaxa linda, eu não mordo se você não pedir! Bora Thayla, só quero tomar um banho.
Engraçado, um minuto atrás ela falou que não tinha nada pra conversar comigo, agora ela já disse que não vai conversar no meu quarto, enfim, mulheres! E eu vou enlouquecer com essa.
Eu: Vamos tomar banho? -perguntei assim que chegamos no quarto-
Thayla: Toma o seu que eu tomo o meu
Eu: Pra que gastar água se podemos economizar tomando banho juntos? -ela riu-
Thayla: Uma hora dessa e você vindo com essas cantadinhas baratas, atacante?
Tomei banho e em seguida ela entrou. Separei uma blusa minha e uma cueca pra ela.
Calma aí.
É isso mesmo????
Eu que morro de ciúmes das minhas coisas, estou aqui, separando uma pra essa mulher, que com certeza foi enviada a Terra pra brincar comigo.
Eu nem me reconheço mais!
Eu: Toma! -entreguei a ela-
Ela voltou para o banheiro e saiu vestida. Confesso que ficou mais bonito nela do que em mim. Eu já estava deitado, então fiquei observando ela dar a volta e deitar do outro lado da cama.
Thayla: Fala logo! -ela ficou de frente pra mim-
Eu: Eu vou falar mais uma vez o que de fato aconteceu, se você não quiser acreditar, beleza! -ela assentiu e ficou me olhando, olhando dentro dos meus olhos- Eu cheguei muito cansado, mas eu queria te ver, como ainda era cedo eu deitei, dormi em chamada com a Dhiovanna, acordei aquela hora que te respondi com meu celular vibrando, era o Léo me chamando, ele veio aqui e eu cedi, fui com ele. Em nenhum momento eu te troquei pra ir ao show, eu nunca faria isso. Só fui porque achei que você estivesse dormindo, se você me respondesse eu iria te encontrar aquela hora, sem problemas nenhum.
Ficamos em silêncio!
Eu: Não que eu precise te provar, mas você pode perguntar a Dhiô e se quiser pode ver nas câmeras a hora que e eu cheguei e a hora que eu saí
Thayla: Tudo bem!
Eu: Você só vai falar isso?
Thayla: Não tenho nada pra falar Gabriel, além do mais, eu realmente devo ter feito uma tempestade em copo d'água. Eu não posso querer também que você me dê explicação da sua vida. Me desculpa, tá tudo bem mesmo!
Eu: Então me dá um beijo!
Thayla: Você não está merecendo.
Eu: Ué caralho, não estava tudo bem já? -rimos-
Ela selou nossos lábios, em um beijo suave e calmo. Puxei seu corpo contra mim e ela se aconchegou no meu peitoral.
Depois de um tempo, eu pensei até que ela já estivesse dormindo, mas fui surpreendido quando me chamou.
Thayla: Gabriel, tá acordado? -ela perguntou baixinho e levantou a cabeça tentando olhar para o meu rosto-
Eu: Tô, pode falar morena!
Thayla: Você tem tanto ciúmes das suas coisas, principalmente camisas, não gosta de mulheres dormindo no seu quarto. Por que está fazendo tudo ao contrário comigo?
Boa pergunta Thayla, boa pergunta!
Eu: Vai acreditar se eu disser que não sei? -ela balança a cabeça concordando- é como se você fosse um furacão e eu não conseguisse controlar, sabe?
Thayla: Tá me chamando de furacão, cara?
Eu: É de uma forma positiva, de um jeito bom! Você é a única pessoa até hoje que se quisesse entrar no meu closet e pegar qualquer coisa, eu não me importaria, juro! Não sei o que está acontecendo Thayla!
Fiz carinho no rosto dela e selei nossos lábios.
Eu: Descansa linda! Depois a gente termina essa conversa.
*****************
Minha nossa senhora!
Temos um grande avanço por aqui.Alguém explica o que está acontecendo?