PENSAMENTOS THAYLA
Eu e Gabriel conversamos, parece que foi bom e que por fim, nos entendemos.
As vezes, tenho vontade de matar e as vezes de sentar, vai entender que loucura é essa!
Vinho me dá um tesão do caralho e pensando nisso acho que não foi uma boa eu ter aceitado, agora tô aqui com a imaginação longe pensando em transar loucamente com esse homem.
Gabriel: Quer mais vinho?
Eu: Melhor não!
Gabriel: Ah caralho, tá bêbada já? -rimos-
Eu: Não é isso! Tô com sono, isso sim.
Nossa Thayla, deu pra mentir agora?
Eu: Vou subir pra dormir, beleza? -ele assentiu e nós ajeitamos a cozinha e as coisas que sujamos- boa noite, jogador!
Gabriel: Boa noite linda!
Subi para o quarto, escovei meus dentes e me deitei. Fiquei mexendo no celular. Por volta de duas e pouca da manhã, vi um ponto preto na cortina e era...
UMA BARATA! Eu tenho pavor, simplesmente puxei a coberta, peguei meu celular e desci pra sala, claro que eu optei em deixar o quarto pra ela.
Cochilei no sofá.
Eu: Ai merda, que susto! -digo quando senti Gabriel tocando meu braço devagar-
Gabriel: Está fazendo o que aqui?
Eu: Eu vi uma barata no quarto, que horas são?
Gabriel: Você tem medo? -concordei- Por que não me chamou pra tirar?
Eu: Besteira né, eu não ia te acordar.
Gabriel: Dorme lá no meu quarto, amanhã você vai acordar cheia de dor de ter dormido aí.
Eu: Claro que não! Ta de boa aqui.
Gabriel: Não tá não Thayla, sobe! Eu durmo no outro quarto ou aqui no sofá.
Eu: Não, está tranquilo, sério!
Gabriel: Deixa de ser teimosa -ele me pega no colo e me joga por cima de seus ombros e me carrega escada a fora-
Eu: Gabriel, eu vou cair!
Ele me jogou na cama do seu quarto e vi ele indo até o closet na intenção de pegar algo.
Gabriel: Pode ficar a vontade! -ia saindo-
Eu: Você vai pra onde?
Gabriel: Para o outro quarto!
Eu: Pode ficar aqui, o quarto é seu e a intrusa sou eu -rimos-
Gabriel: Tem certeza? Vamos dormir de conchinha?
Eu: Ah caralho, aí já quer demais né?
Gabriel: Deixa eu deitar desse lado? -neguei com a cabeça, eu estava deitada do lado direito da cama- mano, é o meu lado preferido Thayla!
Eu: Problema né! A cama é sua, mas eu deitei primeiro -me enrolei na coberta que estava na cama e ele diminuiu o ar para 17º- caralho, eu vou congelar.
Gabriel: Qualquer coisa eu te esquento! -ele se enfiou debaixo da mesma coberta que eu, virei de costas pra ele e me encolhi- você vai dormir com essa bunda virada pra mim? -senti a respiração dele bem próxima do meu pescoço- Que pecado, linda!
Eu: Gabriel! -me arrepiei e é claro que ele sentiu-
Gabriel: Desculpas né, mas é foda e eu não sou de ferro! Tenho um tesão da porra em você e tu ainda faz isso.
Eu: Sabia que não era pra eu ter vindo dormir aqui!
Me virei ficando de frente pra ele, a única luz que iluminava o quarto era a do abajur. Nossos olhos se encontraram e assim ficamos por um tempo, nossos rostos estavam bem próximos também.
Gabriel: Não vai dormir? -quebrou o silêncio-
Eu: Não estou conseguindo, com você aqui -sorri de lado-
Gabriel: Quer que eu saia?
Eu: Não, pelo contrário...
Gabriel: O que você quer? -me interrompe-
Eu: Te beijar, te sentir -parei de falar-
Gabriel: Você só não vai me ter, se não quiser
Eu: Não é o certo!
Gabriel: Caralho Thayla, a gente é livre, os dois tem a mesma vontade, você quer e eu também. O que tem de errado nisso?
Realmente, não tinha nada de errado. Eu só não queria acreditar que eu preciso desse homem, que seja ao menos por agora. O tesão que eu tenho por ele é fora da curva.